domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / Policia Civil deflagra operação de combate às drogas na região. Policia Civil de Tuparendi apoiou a ação.

Policia Civil deflagra operação de combate às drogas na região. Policia Civil de Tuparendi apoiou a ação.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Três Passos, deflagrou  na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Cabresto. A ação acontece nas cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Montenegro e Santa Maria, tendo como  foco a repressão ao tráfico de drogas.  Durante aproximadamente de cinco meses de investigação, a polícia apurou que detentos ligados a uma organização criminosa comandariam o tráfico de drogas do interior de presídios.

Até o momento 14 pessoas foram presas. Drogas (entre cocaína, maconha e crack), munições calibre 38 e 9mm foram apreendidas. Na ação, que conta com o apoio da Brigada Militar e da Susepe, estão sendo cumpridas 40 ordens judiciais, 15 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Policiais civis de vários municípios da região participaram da ação, incluindo policial lotado na Delegacia de Policia de Tuparendi.

Informações Rádio Alto Uruguai

 

 

Comentários

comments

Veja Também

Soja_semeadura-630x420

Produtores da região já preparam plantio da soja. Veja também evolução de outras culturas como a uva

O plantio da soja deve iniciar ainda neste mês de setembro no Rio Grande do ...