terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Destaque / Policia Civil deflagra operação de combate às drogas na região. Policia Civil de Tuparendi apoiou a ação.

Policia Civil deflagra operação de combate às drogas na região. Policia Civil de Tuparendi apoiou a ação.

A Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Três Passos, deflagrou  na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Cabresto. A ação acontece nas cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Montenegro e Santa Maria, tendo como  foco a repressão ao tráfico de drogas.  Durante aproximadamente de cinco meses de investigação, a polícia apurou que detentos ligados a uma organização criminosa comandariam o tráfico de drogas do interior de presídios.

Até o momento 14 pessoas foram presas. Drogas (entre cocaína, maconha e crack), munições calibre 38 e 9mm foram apreendidas. Na ação, que conta com o apoio da Brigada Militar e da Susepe, estão sendo cumpridas 40 ordens judiciais, 15 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão. Policiais civis de vários municípios da região participaram da ação, incluindo policial lotado na Delegacia de Policia de Tuparendi.

Informações Rádio Alto Uruguai

 

 

Comentários

comments

Veja Também

limoeiro

Ladrões roubam prêmio de rifa, e grande quantidade de bebidas da comunidade de Lajeado Limoeiro

A comunidade de Lajeado Limoeiro, interior do município de Novo Machado, estava feliz com o ...