terça-feira , 22 outubro 2019
Home / Destaque / PP de Novo Machado promoveu reunião e já começa pensar eleições de 2020

PP de Novo Machado promoveu reunião e já começa pensar eleições de 2020

Na noite de sexta, dia 27, o Partido Progressista (PP) de Novo Machado realizou uma reunião na Câmara de Vereadores, para apresentar as ações da administração 2017-2020, com a presença de bom público.

Na ocasião estiveram presentes lideranças partidárias, filiados e simpatizantes, entre eles o presidente do PP, Ademir Ribeiro, prefeito do município Antônio Luiz Savela, presidente da Câmara de Vereadores, Nelcinda Spielmann, Juventude Progressista, membros e executiva do PP Jovem, secretários de administração e a comunidade em geral.

Segundo o presidente do PP, Ademir Ribeiro, o encontro foi realizado como um exercício e aprendizado. “Abordamos assuntos para nos instruir, e registrar com alegria a chegada de novas pessoas que estão se filiando ao nosso partido “, afirmou ribeiro.

O  prefeito Antônio Savela, afirmou que o PP vem forte para as eleições de 2020, e que conta com o apoio de todos que pretendem fazer Novo Machado continuar na luta pelo desenvolvimento e o jeito simples de tratar bem as pessoas. “Teremos candidatos, e contamos com o apoio e sugestão para ideias e ações”, afirmou o prefeito agradecendo o apoio que recebe dos partidos parceiros na administração. Em nota sobre a reunião, o PP adiantou que Savela deverá concorrer a reeleição.

O PP já planeja um novo encontro, desta feita em um lugar mais amplo, capaz da abrigar um número maior de pessoas.

PP de Novo Machado promoveu reunião e já começa pensar eleições de 2020.1

Comentários

comments

Veja Também

33 -

Clube do Professor elege nova diretoria. Temporada de verão começa dia 15 de novembro

Uma assembleia realizada no último sábado, 19, definiu a nova diretoria do Clube do Professor. ...