sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque / Prefeitura De Novo Machado Participou Da Campanha “Dia de Cooperar”

Prefeitura De Novo Machado Participou Da Campanha “Dia de Cooperar”

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, em parceria com o Sicredi, Unimed, Emater, Projeto Davi, Brigada Militar, Câmara de Vereadores, Coopermil, Comtul, Michelly Littmann Decorações, Rádio Olinda (Lauro), Comunidade Evangélica Luterana, E.E.E. M. Professor Antônio Barella e a comunidade, em Geral, participou no dia 3 de julho,  em frente a Agência Sicredi,  do evento “Dia de Cooperar” também conhecido como “Dia C”.

Esse programa social em parceria com as Cooperativas, realiza projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. Durante o evento foram arrecadados  agasalhos, atividades  recreacinais  com cama elástica, desenhos, pipoca, e outras atividades. O grupo de jovens do Projeto DAVI/ Viva a Vida — de Vila Pratos participou com apresentações de músicas.

Na data, foi realizada a venda de potes de sal temperado e barras de sabão elaborados por jovens com a cooperação da Emater, Assistência Social, Igreja Evangélica Congregacional do Brasil de Vila Pratos. Para isto realizado um pedágio solidário com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para custear despesas dos jovens do Projeto que farão uma viagem de conhecimentos.

 

Comentários

comments

Veja Também

esgoto

Tura pede providências com relação a situação do esgoto na Vila Operária em Tucunduva

A situação do saneamento básico na Vila Operário continua sendo motivo de reclamações da comunidade, ...