sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Destaque / Prefeitura de Novo Machado recupera estradas e faz revisão de inscritos no cadastro de dívida ativa. Devedores poderão perder benefícios.

Prefeitura de Novo Machado recupera estradas e faz revisão de inscritos no cadastro de dívida ativa. Devedores poderão perder benefícios.

A Prefeitura Municipal Através da Secretaria Municipal De Obras, desenvolveu na semana que passou,  um trabalho no aperfeiçoamento da estrada principal entre Barra Funda e Esquina Carvalho. Máquinas da Prefeitura realizaram serviços de patrolamento e  colocação de cascalho, nos pontos que necessitavam de mais urgências de melhoramentos.

A Secretaria  planeja seguir  com as obras de recuperação, mas devido a greve dos caminhoneiros  que ocorreu  nos últimos dias , optou por  fazer uma pausa devido a falta de combustível para o maquinário.

Com a finalização dos protestos e a consequente normalização dos serviços de abastecimento,  será colocado em pauta outro assunto que vem preocupando e pode futuramente prejudicar o desempenho financeiro da Secretaria. É a questão da  dívida ativa dos munícipes, que utilizam serviços de horas máquinas realizadas em propriedades, entre outras.

A Prefeitura anuncia uma revisão geral no cadastro da dívida ativa, e convida os munícipes que  estiverem em dívida ativa com o município, para que compareçam na Prefeitura Municipal para uma reavaliação de seus débitos, para poderem usufruir dos serviços públicos, principalmente os realizados pela Secretaria de Obras e Agricultura.Secretaria De Obras Recupera Estrada Em Barra Funda E Após Manifestações Acabarem Novas Regras Na Prestação De Serviços Serão Adicionadas. 1

 

Comentários

comments

Veja Também

TV JAPONESA EM PORTO MAUÁ. 1

Equipe de TV japonesa esteve em Porto Mauá

Na terça-feira, 17 de outubro, por volta das 17h35min, chegou na Aduana de Porto Mauá, ...