domingo , 21 outubro 2018
Home / Destaque / Prefeitura de Tucunduva fecha e servidores municipais de Tuparendi irão participar de protesto nesta sexta

Prefeitura de Tucunduva fecha e servidores municipais de Tuparendi irão participar de protesto nesta sexta

 

A Administração Municipal de Tucunduva anunciou na manhã de hoje, que não haverá expediente na Prefeitura nesta sexta-feira, 25, em apoio ao movimento dos caminhoneiros, que estão em greve desde o início desta semana.   Todos os setores da Administração, exceto a Secretaria e serviços da saúde, estarão paralisados, incluindo serviços de máquinas e transporte escolar.

Já na Prefeitura de Tuparendi, também não haverá expediente externo na manhã desta sexta, mas os servidores deverão comparecer na Prefeitura e posteriormente se deslocar até o             trevo de acesso a cidade, na ERS 344, onde acontece um movimento promovido pelos caminhoneiros.  Não haverá transporte escolar e a frota da Secretaria de Obras estará parada, exceto os serviços essenciais da Saúde. As escolas municipais também estarão de portas fechadas pela manhã, e no período da tarde o atendimento volta ao normal.
Na Escola Estadual Yeté as aulas serão em período integral. Na Prefeitura haverá expediente normal na parte da tarde.

prefeitura de tuparendi

Comentários

comments

Veja Também

Escolas Municipais de Porto Mauá realizaram atividades em homenagem às crianças. 3

Escolas Municipais de Porto Mauá realizaram atividades em homenagem às crianças

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Porto Mauá, tiveram uma semana especial em ...