sábado , 20 janeiro 2018
Home / Destaque / Prefeitura Municipal de Tucunduva adota Turno Único à partir desta quarta-feira, dia 1 de Novembro.

Prefeitura Municipal de Tucunduva adota Turno Único à partir desta quarta-feira, dia 1 de Novembro.

Faltando dois meses para o fim do ano, a Prefeitura Municipal de Tucunduva irá adotar o turno único de trabalho à partir deste 1º de Novembro de 2017 até o dia 28 de Fevereiro de 2018. O Decreto Municipal de número 334 foi assinado pelo Prefeito Marcelo Burin, nesta segunda-feira, dia 30 de Outubro. Desta quarta-feira em diante, o horário de atendimento na sede da Prefeitura Municipal passa a ser das 07 da manhã às 13 horas.
A medida está sendo tomada considerando que, a maioria dos Municípios da Associação dos Municípios da Região da Grande Santa Rosa – AMGSR está implantando formas para reduzir despesas, inclusive com atendimento em Turno Único, se for necessário. O turno único gerará uma economia nos gastos com energia elétrica, telefones, material de expediente, combustíveis, suprimentos, peças de reposição e outras despesas variáveis e correntes; e visto que o Turno Único não trará prejuízos para o bom e regular funcionamento das repartições Públicas Municipais.
A Secretaria de Saúde terá atendimento das 07 da manhã às 15 horas, enquanto a Secretaria de Educação funcionará normalmente até o final do ano letivo. Após o término das aulas, a mesma também adotará o turno único de trabalho.prefeitura

Comentários

comments

Veja Também

5296ba10-82db-44c3-bb33-c63b962348fa

Agafarma repassa recursos para o Hospital de Tucunduva

A Agafarma de Tucunduva, na pessoa de seu proprietário, Felipe Germano da Rocha, repassou na ...