terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Policia / Prisão de foragido com motocicleta roubada e prisão por porte ilegal de arma. Confira as ocorrências policiais da região

Prisão de foragido com motocicleta roubada e prisão por porte ilegal de arma. Confira as ocorrências policiais da região

Homem é preso por porte ilegal de arma em Dr. Mauricio Cardoso

A Brigada Militar de Dr. Mauricio Cardoso recebeu informação de uma pessoa,  de que teria um indivíduo efetuando disparo de arma de fogo, da rua em direção a sua casa, localizada em Vila Pranchada, interior de Dr. Mauricio Cardoso.  Chegando ao local a gua1501062351_91rnição abordou o autor a aproximadamente cinquenta metros da casa da vítima, sendo que ao avistar a viatura o mesmo tentou evadir-se do local. Em revista pessoal foi localizado com o mesmo um revólver com quatro cartuchos intactos,  dois deflagrados e uma faca. O mesmo foi preso em flagrante, conduzido ao HPS para laudo e posterior à Delegacia de Polícia para registro, não sendo lavrado flagrante. A vítima também foi conduzida pela guarnição à Delegacia de Polícia.

 

Condutor de Motocicleta é autuado dirigindo sem habilitação em Independência

Em Independência, no Bairro Cidade Alta, foi abordado o veículo motocicleta Honda/CG 150 Titan placas IMG-0044, onde foi constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. Foi autuado e confeccionado termo circunstanciado por infringir o Art. 307 do CTB. Veiculo liberado para condutor habilitado.

Foragido é flagrado dirigindo moto roubada em Campina das Missões

A Brigada Militar foi comunicada da existência de uma  moto abandonada em uma estrada de Campina das Missões.  Ao chegar no local foi informado de que havia um casal na moto e que os mesmos deslocaram a pé após caírem do veículo. Realizadas diligências nas proximidades sendo encontrado um homem e uma mulher, sendo que o homem confirmou ser o condutor. Em consulta verificou-se que o homem era foragido e que a moto placas IQE-4162, era produto de furto/roubo. Durante a oitiva das partes foi realizado contato com a Brigada Militar de Porto Xavier, sendo informado que estes indivíduos são suspeitos de realizar um roubo naquele município, por volta das 12h30 do dia 25/07. Durante o registro na Delegacia de Polícia o preso começou a urinar sangue, razão pela qual foi conduzido a UPA de Santa Rosa e constatada lesão no rim, que pode ser em razão do acidente. O delegado entendeu que não havia elementos para lavrar flagrante contra a mulher, sendo apreendidos os objetos que ela trazia consigo. Por ordem da Juíza de Campina das Missões, foi determinado que a custódia fosse realizada pela Brigada Militar de Santa Rosa.

Comentários

comments

Veja Também

acidente ijui 1

Duas pessoas morrem em acidente na região

Um acidente ocorrido por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, no Distrito de ...