quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Professores da FAHOR apresentam parcerias à Direção do Hospital de Tucunduva

Professores da FAHOR apresentam parcerias à Direção do Hospital de Tucunduva

A Faculdade Horizontina tem entre seus princípios, o de estimular a inovação, o empreendedorismo e a sustentabilidade. Nesse sentido, auxilia diversos setores a buscar melhorias e crescimento, colaborando assim no desenvolvimento regional.

Recentemente, a Direção da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, mais conhecido como Hospital Dr. Osvaldo Teixeira esteve na FAHOR, conhecendo a estrutura e as possibilidades de parcerias em projetos e demais atividades.

Acompanhados do secretário da Indústria e Comércio de Tucunduva, Jonas Hauschildt, estiveram presentes a contadora do Hospital, Mn2090_2aurize Terra, a administradora Fátima Klein, o vice-presidente, Luis Nervis e o presidente, Darci Ferreira(foto).

O grupo apresentou ideias e ouviu sugestões do grupo de professores da FAHOR, que acompanhou o encontro, sendo o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, os economistas Stephan Sawitzki e Márcio Kalkmann e o administrador, Jonas Silva.

De acordo com os professores o encontro é fruto do esforço de levar mais conhecimento sobre inovação, empreendedorismo e negócios aos municípios da região, a exemplo do SIEF- Seminário de Inovação e Empreendedorismo, realizado em Tucunduva e que despertou nessas lideranças, novas formas de pensar, agir e buscar soluções para problemas que são de muitas cidades, como na área da saúde.

Alguns encaminhamentos já foram feitos, como a prospecção de consultorias, indicação de fornecedores, trocas de informações e contatos.

 

Comentários

comments

Veja Também

bocha 2

Cancha do Gotardo é campeã do Municipal de Bochas de Tuparendi

Na última sexta-feira (09), jogando em suas dependências, a equipe da “Cancha do Gottardo”, sagrou-se ...