quarta-feira , 26 fevereiro 2020
Home / Destaque / Público lota área de shows para ver Os Atuais e Tchê Chaleira na FEICAM

Público lota área de shows para ver Os Atuais e Tchê Chaleira na FEICAM

Mesmo sendo véspera de feriado somente em Tucunduva e Tuparendi, tinha gente de tudo quando lado, até da Argentina, para curtir os shows dos Atuais e do Tchê Chaleira, que fecharam a programação da 4ª FEICAM, na noite de segunda, 9 de setembro.  O público lotou completamente a área de shows, no chamado “Tunel Verde”.

A primeira banda a subir ao palco foi Os Atuais,  que mais uma vez comprovou  toda sua competência e carisma, fazendo um show super dançante, desfilando alguns de seus clássicos como “Barco do Amor” e   “Amada Minha”, na voz inconfundível de seu vocalista Pino.  Durante o show teve palhinha do Presidente da Feira, Jonas Zalamena, que subiu ao palco para um dueto com o cantor dos Atuais.  Em quase duas horas de show, a banda também tocou sucessos recentes como “Eu Duvido”.

Passava um pouco da meia-noite quando o Tchê Chaleira subiu ao palco. De cara já levantou a plateia com seus grandes sucessos  “Tô Bebendo Demais”, e “Respeita Minha História”.  Ao longo de duas horas, apresentou outras músicas de seus discos, e músicas de outros artistas, como “No Fundo da Grota”, do cantor Baitaca.  O  público não arredou o  pé da frente do palco. Na plateia os empresários Jardel Gebauer e Jake Tolfo, responsáveis pela comissão de shows, comemoravam com muita festa o acerto na escolha dos artistas que se apresentaram  nas três noites de FEICAM.  Foi um sucesso!

Comentários

comments

Veja Também

87040908_2551744965113757_5441364990097358848_n

Voluntárias já preparam ornamentação de Páscoa em Tuparendi

Capitaneadas pelas primeiras damas Márcia e Regina, um grupo de mulheres voluntárias trabalha em ritmo ...