quarta-feira , 12 dezembro 2018
Home / NOTICIAS / Rapaz morre ao tentar atravessar trator no Rio Uruguai

Rapaz morre ao tentar atravessar trator no Rio Uruguai

Segundo o site San Vicente Informa, pouco antes das 22 horas a “Prefectura Nacional” realizava monitoramento de rotina, quando avistou embarcações que navegavam com um trator e três ocupantes.  Os ocupantes de uma canoa menor, ao perceberem a movimentação decidiram regressar para o lado brasileiro. Com o disparo de tiros de advertência por parte dos policiais, os dois homens se jogaram na água, enquanto que o terceiro permanecia na cabine do trator.

Em seguida, o movimento da embarcação faz o trator cair na água. Um dos homens que estava na água tentou  romper o vidro da cabine do trator, porém sem sucesso, fugindo do local em seguida. Mais tarde os policiais (prefecturanos) chegaram ao Hospital de El Soberbio, com o corpo de Ricardo da Silva já sem vida. Ele acabou morrendo por afogamento, segundo o médico que o atendeu.

Ricardo residia em Picada Barreirinho era bastante conhecido do lado brasileiro do Rio Uruguai, inclusive em Crissiumal, aonde tinha amigos.  Uma equipe trabalha no resgate do trator que segue na água.

22-11-2018-134749-1542901669.39

Com informações do San Vicente Informa e tradução do Guia Crissiumal.

Comentários

comments

Veja Também

natal 3

Campanha Natal Premiado de Tucunduva teve sorteio nesta sexta

Aconteceu nesta sexta,  30,  na Acisat,  o 3.° sorteio da Campanha NATAL PREMIADO 2018. Foram ...