domingo , 19 maio 2019
Home / Educação / Receita Federal destinou produtos apreendidos para Novo Machado

Receita Federal destinou produtos apreendidos para Novo Machado

A Receita Federal de Santo Ângelo realizou uma doação ao município de Novo Machado, de produtos como roupas e brinquedos.  O Prefeito, Antônio Luiz Savela, com alguns servidores municipais receberam os materiais na última quinzena de abril.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer juntamente com o prefeito municipal, realizou a entrega dos brinquedos nas Escolas Municipais no início de maio. Cada aluno presente ganhou um brinquedo, sendo que outros foram doados para uso na escola.  O prefeito em sua mensagem incentivou os alunos a se dedicarem sempre nos estudos. “Aqui teremos nossos futuros professores, prefeitos…, mas, vai depender do esforço de cada um de vocês, continuem no caminho do bem, pois, vocês são o futuro não só de Novo Machado, mas, de todo o nosso país”, realçou ele.

Já os diretores e professores de cada escola agradeceram o esforço da administração municipal em estar sempre buscando o apoio e o incentivo para a educação de nosso município. As escolas contempladas foram. Escola — EMEF Marechal Hermes — Esquina Boa Vista, Escola EMEI Mundo Encantado — Vila Pratos, Escola EMEI Espaço Da Criança — Sede.

Comentários

comments

Veja Também

58374741_2300723446882578_258082355728613376_n

Escola Hermínia Sichinel promove Piquenique Literário em Tuparendi

Nesta quinta-feira, 25, a Escola Hermínia Sichinel de  Tuparendi, estará promovendo um  grande evento literário ...