sábado , 24 agosto 2019
Home / Geral / Recente sessão da Câmara de Novo Machado teve duas Indicações dos Vereadores

Recente sessão da Câmara de Novo Machado teve duas Indicações dos Vereadores

A mais recente sessão da Câmara de Novo Machado, realizada na terça-feira, 4, teve uma pauta “enxuta”, com  a votação de um Projeto de Lei e duas Indicações por parte dos Vereadores.  O Projeto de Lei que entrou em votação, buscava aprovação da Câmara para abertura de crédito adicional especial, alterando a LDO, uma tramitação de rotina que requer aprovação da Câmara.  Na noite ainda foram apresentadas duas Indicações por parte dos Vereadores. Veja a íntegra:

Vianna intercede por melhorias em estrada de Esquina Água Fria

O Vereador Antonio Marcos Vianna, do PT, apresentou Indicação ao Executivo, solicitando serviços de melhorias em uma estrada que passa em frente a Granja Água Fria, de propriedade de Beatriz Sauter, até o Rio Água Fria. Segundo o Vereador é necessário abertura de sarjetas, patrolamento e colocação de cascalho no local. Vianna explicou que  referido trecho encontra-se  em péssimas condições de conservação,  praticamente impossibilitando o trafego no local e  causado transtornos aos munícipes que utilizam o trajeto.

Marli quer cobertura e cercado na Subprefeitura de Vila Pratos

A Vereadora Marli Kittlau, do PT, solicitou através de uma Indicação, que a Prefeitura construa uma cobertura junto  subprefeitura de Vila Pratos e também seja cercado o local. Segunda a Vereadora  tanto o maquinário como automóveis da municipalidade ficam expostos ao tempo,  e quanto ao cercamento  será para evitar que terceiros adentrem ao local.

c24de017-dcef-487b-8969-f851c935e151

 

 

Comentários

comments

Veja Também

fahor - acisat - 2

ACISAT FIRMOU CONVÊNIO COM A FAHOR

A ACISAT firmou convênio com a FAHOR, e através deste convênio, sócios das empresas associadas, ...