quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Destaque / Recente sessão da Câmara de Tucunduva teve presença das soberanas, aprovação de 1 Projeto e 3 Pedidos de Providências

Recente sessão da Câmara de Tucunduva teve presença das soberanas, aprovação de 1 Projeto e 3 Pedidos de Providências

A recente sessão da Câmara de Vereadores de Tucunduva, realizada na semana que passou,  foi abrilhantada pela presença das soberanas e de membros da comissão organizadora da Feicam, feira que será realizada no mês de setembro.  Elas compareceram para agradecer o apoio que o Legislativo tem dado a organização da Feira.   A sessão teve a tramitação de quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo, sendo que um deles foi aprovado por unanimidade ( abertura de crédito especial), e outros três foram baixados para análise das comissões.  Ainda foram apresentados três Pedidos de  Providência de autoria dos Vereadores. Veja o teor:

câmara 1

Tura apresentou dois Pedidos de Providências

O Vereador Dilceu Tura, do MDB, foi autor de dois Pedidos de Providências ao Poder Executivo. No primeiro o Vereador solicita a colocação de pedras britas junto a pista atlética do Estádio Municipal(foto). O Vereador justifica que o local é bastante frequentado e que nos dias de chuva se torna inacessível.  O segundo Pedido de Providências apresentado por Tura, também é direcionado ao esporte. O Vereador solicitou que a Administração Municipal  providencie reparos no sistema de iluminação no campo de futebol sete ao lado do Ginásio Municipal, que segundo ele está há quatro meses sem iluminação, impossibilitando a prática de esporte no período da noite. Ambos os pedidos foram aprovados por unanimidade.

câmara3

Ivo Balsam quer curso de boas práticas na fabricação de alimentos

O Vereador Ivo Balsam, do MDB, teve aprovado um Pedido de Providências, em que  sugere ao Poder Executivo, que este mantenha contato com o Instituto Federal Farroupilha, de Santa Rosa, no sentido de viabilizar a realização de um curso de “Boa Práticas Para Produção de Alimentos” em Tucunduva. Segundo Ivo existe grande demanda no setor no município, e “salientando a oportunidade que os contribuintes terão de aprimorar seus conhecimentos na área alimentícia, tendo em vista que o referido curso seria ofertado gratuitamente a comunidade”, consta no Pedido, aprovado pelo Plenário da Câmara.

câmara 2

 

Comentários

comments

Veja Também

DSCF2924

Pedido de Informações, requerimentos e indicação. Veja como foi a recente sessão da Câmara em Tucunduva

Tura solicitou informações sobre quadro de Professores O Vereador Dilceu Tura, do MDB, teve aprovado ...