sábado , 24 agosto 2019
Home / Destaque / Reunião define adequações nos Correios e Posto de Saúde de Cinquentenário

Reunião define adequações nos Correios e Posto de Saúde de Cinquentenário

Em reunião realizada na comunidade de Cinquentenário no final de janeiro,  foram definidas algumas readequações com relação ao Posto de Saúde e os serviços de correios daquela comunidade. O encontro contou com a presença do Prefeito Leonel e do Vice-Prefeito Dr. Helio, além de secretários e demais funcionários da área da saúde. Tendo como base um diálogo transparente entre a administração municipal e as comunidades que usufruíam destes serviços, ficou definido:

O Serviço de Correios funcionará no prédio do Posto de Saúde nas terças e quintas-feiras das 8h às 11h. Sendo que, após, o malote retornará à sede do município. (As correspondências não permanecerão em Cinquentenário nos dias em que o despacho não acontece).

A comunidade presente entendeu que seria melhor que os serviços de saúde oferecidos até então no Posto, passem a ser oferecidos no ESF 03 (Unidade destinada às pessoas do interior), na sede do município (atrás da Prefeitura). De qualquer forma, quem se dirigia ao Posto de Cinqüentenário, num determinado momento teria que ir até a Unidade Básica da Cidade para obter receitas, exames, etc. Num consenso, observou-se que com esta mudança, o trabalho será facilitado e os serviços oferecidos serão de melhor qualidade.

OBS: A comunidade terá atendimento com educador físico e de enfermagem com aferição de pressão todas as quintas-feiras. Na primeira quinta-feira de cada mês haverá teste de glicose.

Adequações nos Correios e Posto de Saúde de Cinquentenário.2

 

Comentários

comments

Veja Também

cavalarianos 1

CTG de Tucunduva recebe Cavalarianos que conduzem a Centelha Crioula

Desde o último sábado, 17, cavalarianos todas as regiões  do Rio Grande do Sul, estiveram ...