domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / Savela entrega veiculo novo adaptado para cadeirantes

Savela entrega veiculo novo adaptado para cadeirantes

Foi entregue na manhã desta sexta-feira (17/08/2018), em frente a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Novo Machado, um novo veículo Fiat Ducato Van,  adaptado,  pelo  Valor de R$ 187.000,00, que servirá  para o transporte de pacientes portadores de deficiência física e que utilizam o serviço de saúde da rede pública.

O veículo, equipado com ar condicionado, elevador e com vaga para um cadeirante e mais doze pessoas, foi adquirido com recurso de emenda parlamentar. A municipalidade já havia adquirido 5 novos veículos nos últimos meses para auxiliar no transporte da SMSAS do município.

“A nossa intenção é oferecer o transporte de maneira adequada para pacientes cadeirantes. Tem também a questão da praticidade”, explicou a Secretária de Saúde, Claci Angelin.

“Isso significa mobilidade. Uma coisa que o deficiente não tem. Agora, é menos trabalho para o motorista”, conforme explicou a Diretora de Saúde Anne Michelli Taborda.

“A Saúde é um dos pilares de nosso governo, é prioridade. Aos poucos, estamos avançando e empreendendo melhorias significativas. Gratuitamente, colocamos em funcionamento o transporte para cadeirantes, deficientes e pacientes que têm problemas de ir e vir”, afirmou o Prefeito, Antônio Luiz Savela.

Para o vice-prefeito, Zezinho, Incluir na frota um automóvel totalmente adaptado, com direito a elevador para acessibilidade, é uma forma de tratar com respeito e dignidade o paciente com mobilidade reduzida”, comentou.

 

 

Comentários

comments

Veja Também

Soja_semeadura-630x420

Produtores da região já preparam plantio da soja. Veja também evolução de outras culturas como a uva

O plantio da soja deve iniciar ainda neste mês de setembro no Rio Grande do ...