quarta-feira , 25 abril 2018
Home / Educação / Seleção Gaúcha, treinada por professor do CFJL, inicia Campeonato Brasileiro

Seleção Gaúcha, treinada por professor do CFJL, inicia Campeonato Brasileiro

Horizontina tem uma nova equipe para torcer no Voleibol! Com a participação da atleta Natália Kinalski Tusset e do professor de Educação Física, Diogo Desbessel, a cidade está muito bem representada nesse esporte.

A temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) começou oficialmente no domingo (25.03). Em Curitiba (PR), o ginásio Dirceu Graeser recebeu oito partidas da disputa do título da Divisão Especial da categoria sub-16 feminina. A Seleção Gaúcha de Voleibol Infantil Feminina, da qual os hIMG_1586orizontinenses fazem parte, iniciou bem a competição vencendo a seleção de Santa Catarina.

O CBS sub-16 feminino da Divisão Especial conta com oito clubes que todos jogam entre si na fase classificatória. Os quatro melhores avançam para as semifinais. No entanto, o regulamento diz que todas as partidas devem ter três sets. Neste caso, vitória por 3×0 garante três pontos, e o resultado de 2×1 dá dois pontos ao vencedor e um ponto ao derrotado.

Os jogos são realizados durante essa semana, e a  decisão, acontece nesta quinta-feira, dia 29.  A Federação Paranaense de Voleibol transmitirá ao vivo todos os confrontos no canal do YouTube (FPVTV).

 

Comentários

comments

Veja Também

DSC00802

ACPM Da Escola Antônio Barella realiza Brechó Solidário em Novo Machado

A Direção do ACPM da Escola (EEEM) Professor Antônio Barella de Novo Machado, realizou nos ...