segunda-feira , 21 janeiro 2019
Home / NOTICIAS / Temporais causam transtornos na região. Erval Seco, Humaitá e Coronel Bicaco são as mais atingidas. Veja imagens

Temporais causam transtornos na região. Erval Seco, Humaitá e Coronel Bicaco são as mais atingidas. Veja imagens

Erval Seco

As fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira (18/10/2018), causaram transtornos na cidade de Erval Seco. Avenidas ficaram intransitáveis, casas foram inundadas e moradores precisaram retirar móveis.

Informações  Nativa FM e fotos de Eduardo Wagner

Chuva provoca alagamentos e bloqueio de estradas no interior de Humaitá

A chuva registrada desde ontem provoca transtornos no interior de Humaitá. No centro da cidade, até às 10h desta quinta-feira, choveu em torno de 110 milímetros. A Secretaria Municipal de Obras deslocou uma equipe para percorrer as localidades a fim de avaliar a situação e desbloquear barreiras.

Sanga Freitas é uma das localidades mais afetadas. Os acessos de Sanga Freitas para as localidades de Pescador, Duas Pontes e São Miguel estão bloqueados devido a cheia do Rio Reúno. Pontes estão submersas e estradas alagadas nestes trechos. Em Lajeado Alvorada também há registro de pontes submersas.

Em outras estradas da região bueiros não venceram dar vasão à água, o que deixa estradas alagadas. Há registros semelhantes também em Perdidas, Pescador e Duas Pontes. A orientação é para que motoristas evitem transitar pelas estradas destas localidades.

Informações e foto Rádio Alto Uruguai

Coronel Bicaco

Fotos: Jonas Faresin/Especial Santo Augusto Urgente

Comentários

comments

Veja Também

plantão de policia

Ambulância é deixada em borracharia, funcionário pega veículo, passeia e assedia mulheres em município vizinho

A Sala de Operações da Brigada Militar de Soledade recebeu várias ligações de populares do ...