quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / NOTICIAS / Temporais causam transtornos na região. Erval Seco, Humaitá e Coronel Bicaco são as mais atingidas. Veja imagens

Temporais causam transtornos na região. Erval Seco, Humaitá e Coronel Bicaco são as mais atingidas. Veja imagens

Erval Seco

As fortes chuvas da madrugada desta quinta-feira (18/10/2018), causaram transtornos na cidade de Erval Seco. Avenidas ficaram intransitáveis, casas foram inundadas e moradores precisaram retirar móveis.

Informações  Nativa FM e fotos de Eduardo Wagner

Chuva provoca alagamentos e bloqueio de estradas no interior de Humaitá

A chuva registrada desde ontem provoca transtornos no interior de Humaitá. No centro da cidade, até às 10h desta quinta-feira, choveu em torno de 110 milímetros. A Secretaria Municipal de Obras deslocou uma equipe para percorrer as localidades a fim de avaliar a situação e desbloquear barreiras.

Sanga Freitas é uma das localidades mais afetadas. Os acessos de Sanga Freitas para as localidades de Pescador, Duas Pontes e São Miguel estão bloqueados devido a cheia do Rio Reúno. Pontes estão submersas e estradas alagadas nestes trechos. Em Lajeado Alvorada também há registro de pontes submersas.

Em outras estradas da região bueiros não venceram dar vasão à água, o que deixa estradas alagadas. Há registros semelhantes também em Perdidas, Pescador e Duas Pontes. A orientação é para que motoristas evitem transitar pelas estradas destas localidades.

Informações e foto Rádio Alto Uruguai

Coronel Bicaco

Fotos: Jonas Faresin/Especial Santo Augusto Urgente

Comentários

comments

Veja Também

ccf1b5b9-2eaf-4018-9539-f1036fa7466e

Pintor morre ao tocar com equipamento em fio de alta tensão em Santa Rosa

Um acidente ocorrido por volta das 10h40min. da manhã desta quinta, na  Rua São Francisco, ...