quinta-feira , 19 abril 2018
Home / Policia / Trágico acidente mata três pessoas da mesma família na região

Trágico acidente mata três pessoas da mesma família na região

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, placas de Tenente Portela e um Celta, placas de Barra do Guarita, matou três pessoas da mesma família na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, na RSC-472, no trecho entre Tenente Portela e Palmitinho. A colisão aconteceu por volta das 16h20, nas proximidades do britador.

Três pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram gravemente feridas. As vítimas fatais: Ilze Maria Schwertner Holland, de 47 anos; Cristiano Holland, de 22 anos e Izabele Holland, de 11 anos. Os feridos são: o motorista da carreta, Alessandro Ribeiro da Silva, os ocupantes do veículo: Renata dos Santos Parode e Ivar Holland. Eles recebem atendimento no Hospital Santo Antônio.

Os cinco ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados. O motorista da carreta também ficou preso as ferragens e foi o último a ser resgatado devido a dificuldade de acesso a cabine do veículo. Uma caminhão guincho, uma retroescavadeira e uma carregadeira foram utilizadas no resgate.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente, mas os indícios no local indicam que a carreta tombou na pista numa curva no sentido Tenente Portela para Palmitinho e acabou colhendo o carro de passeio que provavelmente estava na direção contrária.

Texto site Portela Online

Fotos – Portela Online

Comentários

comments

Veja Também

homicidio

EXCLUSIVO: Está preso suspeito de homicídio em Tucunduva. Policia divulga foto do acusado

A Policia Civil de Tucunduva agiu rápido, e  anunciou no início da tarde desta quarta, ...