terça-feira , 22 outubro 2019
Home / Destaque / Triste madrugada: Vandalismo em Igreja choca comunidade de Vila Pratos

Triste madrugada: Vandalismo em Igreja choca comunidade de Vila Pratos

Na madrugada deste sábado, 12 de outubro, foram registrados novamente atos de vandalismo, em Vila Pratos interior de Novo Machado. Vândalos depredaram a Comunidade Católica São Sebastião. Na igreja uma porta de vidro foi quebrada externamente para que houvesse a invasão, já na parte interna foram efetuadas  inscrições no altar da igreja, além da  quebra de vidros e  imagens e do sacrário.

A porta do salão da comunidade também foi arrombada. Ao que tudo indica não houve furto no local, o que aumenta a suspeita da polícia de que os vândalos teriam entrado apenas para danificar a estrutura. Segundo informou a diretoria da igreja,  um  boletim de ocorrência já foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil.  A Missa que estava prevista para as 9h da manhã deste domingo foi cancelada

Já na Avenida Mauá, centro de Vila Pratos, a proprietária de uma Brasília, de iniciais D.S, constatou o furto da mesma por volta das 3h30 da manhã. Os ladrões deram partida no veículo  frente a sua residência, sendo o mesmo  encontrado por volta 10h da manhã de hoje, abandonado com assessórios do motor danificados, na rua Duque de Caxias.

Fotos e informações  Tiarles de Almeida

 

Comentários

comments

Veja Também

33 -

Clube do Professor elege nova diretoria. Temporada de verão começa dia 15 de novembro

Uma assembleia realizada no último sábado, 19, definiu a nova diretoria do Clube do Professor. ...