sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Destaque / Tucunduva é Bicampeão Estadual de Câmbio

Tucunduva é Bicampeão Estadual de Câmbio

Nos dias 6,7 e 8 de julho  a equipe Master de Câmbio “O Tempo Não Para”,  de Tucunduva esteve em Canoas onde disputou e conquistou o Circuito Sesc de Câmbio. Foram seis jogos até a conquista do título, que veio  de forma invicta, fazendo desta uma campanha impecável e inesquecível para atletas e comissão técnica. Na fase de grupos foram 3 jogos e 3 vitórias:

Tucunduva 10 x 0 São Leopoldo
Tucunduva 5 x 2 Santa Rosa
Tucunduva 15 x 6 Campinas do Sul

Com esses resultados, a equipe tucunduvense garantiu a classificação para as quartas de final com a melhor campanha. Nas quartas de final, o adversário foi novamente a7- câmbio equipe de São Leopoldo, e nova vitória por 15 a 4. Na semifinal, o confronto seria contra a equipe de Porto Alegre. Podendo se definir como um duelo entre Davi e Golias, em termos populacionais. Só que que no câmbio  quem se agigantou foi Tucunduva,  vencendo os porto-alegrenses por 7 a 4. Na grande final, mais uma grande cidade, Gravataí, e em uma partida muito disputada, Tucunduva venceu por 4 a 3, trazendo o troféu para a Região Noroeste.

Em nota publicada no Facebook da Prefeitura, o  Técnico João Pedro Tolfo, da DDTR,  agradeceu  aos atletas, a Administração Municipal de Tucunduva, a Cresol, ao Clube da Terceira Idade  O Tempo Não Para, e especialmente o empenho, a dedicação, companheirismo desta equipe que esta conquistando vários títulos, colocando o nome de Tucunduva no cenário esportivo estadual.0

Comentários

comments

Veja Também

esgoto

Tura pede providências com relação a situação do esgoto na Vila Operária em Tucunduva

A situação do saneamento básico na Vila Operário continua sendo motivo de reclamações da comunidade, ...