quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / TUCUNDUVA: Festival “A Voz da Melhor Idade” foi sucesso de público

TUCUNDUVA: Festival “A Voz da Melhor Idade” foi sucesso de público

Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de novembro, foi realizado no Salão Paroquial Católico de Tucunduva, a terceira etapa do Festival “A Voz da Melhor Idade”. Centenas de pessoas de diversos municípios compareceram para acompanhar as apresentações e torcer por seus representantes. Logo de início foram realizados os pronunciamentos das autoridades, seguidos por apresentações musicais. Após, foi composto o júri e deram-se início às 11 canções que concorriam à próxima etapa, apenas 4 passariam.
Tucunduva teve dois representantes. Maria Helena Vieira Bin cantou a música “Mocinho Aventureiro” e a dupla José Jordão Desconsi e Ensi Maria Anderle Calza cantaram a música “Encantos da Natureza”.
Os quatro classificados foram de Santa Rosa, Santo Cristo e Porto Lucena. O evento ainda contou com a participação especial do Cantor Mirim Lucas Hernandes.
Após a divulgação do resultado, todos puderam aproveitar e dançar ao som da Banda Fritz 4 de Nonoai.  A grande final do festival será realizada em Bom Princípio Baixo, Santo Cristo, no dia 13 de Dezembro.

Texto e foto de Vinicius Vargas

 

Comentários

comments

Veja Também

IMG-20171212-WA0035

Novo Machado realizou Encontro Municipal Em Comemoração A Bíblia

A Prefeitura Municipal De Novo Machado através da Secretaria Municipal Da Educação, Cultura, Desporto E ...