sábado , 24 agosto 2019
Home / Geral / TUCUNDUVA: Incubada do Horizonte Ambiente Empreendedor realizou seu primeiro Hackathon

TUCUNDUVA: Incubada do Horizonte Ambiente Empreendedor realizou seu primeiro Hackathon

Essent Jus será graduada em breve e lançou o desafio aos colaboradores

O final de semana foi marcante na história da empresa Essent Jus, que nasceu no Horizonte Ambiente Empreendedor. A empresa incubada tem o tucunduvense Guilherme Sturm entre os sócios e lançou o seu primeiro hackathon, uma maratona em que os colaboradores da empresa foram desafiados a trazerem novas ideias e soluções para os serviços da Essent Jus.

No sábado, 25 de maio, as equipes Brainstorming E.J., Let is Take a Vacation e Sucesso é o nosso Sobrenome tiveram a missão Incubada do Horizonte Ambiente Empreendedor realizou seu primeiro Hackathon.1de formular melhorias e novas funcionalidades para a versão 3.0 da plataforma e também para o aplicativo Essent Jus. Os professores da FAHOR e do CFJL, Marcelo Blume e Bruna de Andrade compuseram o grupo de Avaliadores do Hackathon. Depois de um dia inteiro de mentorias e troca de ideias, os grupos apresentaram suas ideias aos avaliadores, sendo vencedora, a equipe Brainstorming E.J.

“Nos orgulha enquanto instituição ver um fruto da Incubadora já ter resultados tão importantes e de nível elevado de desenvolvimento. A expectativa é que esse fato motive outras iniciativas como essa para trazer melhorias para a vida das pessoas e desenvolver também o potencial que temos visto na nossa região”, comentou o vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume.

A Essent Jus é uma startup que criou o Robô de Arrecadação, uma plataforma voltada para a Gestão Legal e Financeira para Partidos Políticos de maneira inovadora, atendendo clientes de todo o Brasil.

 

Comentários

comments

Veja Também

fahor - acisat - 2

ACISAT FIRMOU CONVÊNIO COM A FAHOR

A ACISAT firmou convênio com a FAHOR, e através deste convênio, sócios das empresas associadas, ...