quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Tucunduva terá curso de Gestão para a Indústria da Cadeia do Leite

Tucunduva terá curso de Gestão para a Indústria da Cadeia do Leite

Estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação de “Gestão Para Industria da Cadeia  do Leite”,  que acontecerá em Tucunduva nos dias 10, 17 e 24 de novembro.  O curso será realizado através de uma parceria da Administração Municipal, através da Sec.   de Indústria e Comércio,  com a FAHOR e APL Leite ( Arranjos Produtivos Locais). O  objetivo do curso é oferecer qualificação profissional voltada a gestão de atividades industriais de beneficiamento do leite,  e destinada a profissionais que trabalham neste setor.

Os participante do curso terão noções sobre gestão financeira, fluxos e controle, relação com clientes e fornecedores, tomada de decisão, planejamento e processo.  “A qSem título-1ualificação profissional, junto com o investimento de recursos financeiros, é o grande propulsor do desenvolvimento, por meio da qualificação dos processos produtivos, de negócios e da inovação, que resulta em maior competitividade e aumento de riqueza, com empregos, renda e geração de tributos”, comenta Jonas Diogo Silva, um dos professores que estarão ministrando o curso em Tucunduva. Além dele também farão parte os professores Marcio Leandro Kalkmann ( Doutor em Economia), Sirnei Kach ( Engenheiro de Produção e  Mestre em Agricultura de Precisão), e Stephan Sawitski ( Economista e Especialista em Gestão Financeira e Controlodaria).

O curso terá duração de 24 horas aula, é totalmente gratuito ( Financiado pela APL Leite), e será realizado na Câmara de Vereadores, das 8 às 12 e das 13 às  17 horas nos sábados, 10, 17 e 24 de novembro.  A inscrições poderão ser feitas no site da Fahor, ou diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio junto a Prefeitura de Tucunduva.

Comentários

comments

Veja Também

bocha 2

Cancha do Gotardo é campeã do Municipal de Bochas de Tuparendi

Na última sexta-feira (09), jogando em suas dependências, a equipe da “Cancha do Gottardo”, sagrou-se ...