quarta-feira , 12 dezembro 2018
Home / Destaque / Tucunduvense se envolve em acidente com morte em São Gabriel do Oeste/MS

Tucunduvense se envolve em acidente com morte em São Gabriel do Oeste/MS

Na tarde desta terça-feira (27), a condutora de uma motocicleta, Jaqueline Santos da Silva (30 anos), perdeu a  vida após uma colisão com um carro no cruzamento entre acidente breta 1a Avenida Castelo Branco com a Rua Elvino R. Nogueira em São Gabriel do Oeste/MS.

Segundo as primeiras informações , um GM Celta e a motocicleta, onde estava Jaqueline e a passageira. De acordo com informações do site  Vejafolha, de São Gabriel do Oeste, ambos transitavam no mesmo sentido, e ao  tentar ultrapassar um caminhão ocorreu o acidente.  As duas  ocupantes do moto caíram no asfalto  e Jaqueline foi atropelada  pelo carro, e faleceu no local.

A equipe do Samu foi acionada para realizar o atendimento as vítimas mas Jaqueline já se encontrava sem vida, a outra ocupante da motocicleta foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade.

O motorista foi identificado como Delcino Pedro Giaretta (56 anos), natural de Tucunduva, e conhecido como “Breta”,  e   conforme apurado o mesmo apresentava sinais de embriagues e foi detido no local pela Polícia Civil.

Informações site www.vejafolha.com.br

acidente breta 2

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre. 1

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre

O  Vice-prefeito de Tucunuduva, Fabrizio Gazzola,  esteve em Porto Alegre na semana que passou para ...