domingo , 19 agosto 2018
Home / Colunas/Artigos/Esportes / Tuparendi começa a organizar campeonato de futebol sete.

Tuparendi começa a organizar campeonato de futebol sete.

O município de Tuparendi, através de seu diretor de esportes,  Carlos Germano Tesche, está organizando o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2018. O atleta que deseja participar deve morar, votar e/ou trabalhar em Tuparendi  no mínimo há seis meses, a contar de janeiro deste ano, (exceto atletas das comunidades vizinhas de Candeia e Lajeado Capoeira, que também estarão aptos a participar da competição, desde que comprov38 - Tuparendi começa a organizar campeonato de futebol sete. 1em serem sócios nessas comunidades, prevalecendo o mesmo período acima).

A equipe que se inscrever para o campeonato e não tiver sede (campo próprio), deverá jogar onde a Diretoria de Esportes determinar em carnê de jogos. Será cobrado cheque caução no valor de R$ 1.000,00 por equipe, sendo que o mesmo deverá ser entregue junto a ficha de inscrição. As fichas de inscrição deverão ser entregues até as 16 horas do dia 24 de agosto (sexta-feira), junto a Secretaria de Educação (Diretoria de Esportes), sendo que será realizada reunião no dia 28 de agosto as 18h30min no Centro Cultural, para definição da Mecânica de disputa da competição.

As sedes das referidas rodadas serão sorteadas em reunião a realizar-se no dia 28 de agosto, sendo que o período de realização, será em setembro/dezembro de 2018. As sociedades/comunidades deverão entregar até o dia 24 de agosto do corrente ano, juntamente com as fichas de inscrição, as datas comemorativas de suas respectivas entidades ou eventos, sendo que o campeonato deste ano deverá ser realizado aos sábados à tarde.

A equipe mandante (sede) será responsável pela estrutura em geral (pintura, campo, copa, gandulas). A coordenação da competição, ira disponibilizar três bolas para cada rodada, ficando o mandante responsável pelas mesmas. A diretoria de esportes comunicará as equipes a data de início das competições.

 

 

Comentários

comments

Veja Também

carolina 3

Jovem estudante de Enfermagem de Tuparendi tem artigo publicado no jornal Zero Hora

A publicação de um artigo no Jornal Zero Hora, o principal jornal do Rio Grande ...