quarta-feira , 19 junho 2019
Home / Educação / Tuparendi implementa projeto educacional para adultos que não concluíram o ensino fundamental

Tuparendi implementa projeto educacional para adultos que não concluíram o ensino fundamental

Uma parceria entre o Município de Tuparendi através da Secretaria de Educação, Sindicato Rural de Tuparendi, e Senar, está possibilitando a implementação no município do “Programa Alfa – Alfabetizando Para Profissionais”.  O Alfa , é um Programa reconhecido,  com prêmios nacionais em responsabilidade social como o “Top Cidadania ABRH 2009”, o “Prêmio Oswaldo Checcia ABRH Nacional 2010”, categoria Sustentabilidade e Responsabilidade Social, e o “Top de Marketing ADVB 2011”.

O Programa visa oportunizar para adultos com baixa escolaridade,  a chance de aprender a ler, escrever e ampliar seus conhecimentos, além de participar dos cursos de formação profissional oferecidos pelo  Senar-RS.

A aula inicial acontecerá dia 22 de abril, às 19 horas, na Escola Amadeu do Prado Mallmann. O público alvo são  adultos com mais de 18 anos de idade que não concluíram o Ensino Fundamental. O Projeto poderá atender de 12 a 20 alunos, com carga horária de 210 horas de alfabetização, complementadas por dois cursos regulares.

Informações poderão ser obtidas através dos telefones  (55)3543-1078 ou (55)99684-9400.

alfa

Comentários

comments

Veja Também

obramis 5

OBRAMIS comemora 30 anos de atividades em Tucunduva

Em abril, a Obramis – Obra Missioneira Siloé,  completou 30 anos de atividade em Tucunduva. ...