segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Destaque / Tuparendi institui a Central de Solicitações de Serviços – CSS

Tuparendi institui a Central de Solicitações de Serviços – CSS

Objetivando um maior controle e organização dos serviços públicos que são prestados à comunidade, o Município de Tuparendi institui através de Lei Municipal a Central de Solicitações de Serviços – CSS, com a integração das informações e dos diversos setores municipais, oportunizando a redução do custo ao setor público na prestação dos serviços básicos com vistas ao atendimento das metas programadas em benefício ao cidadão.

Segundo informou a Administração Municipal, a  implantação do mesmo visa à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, objetivando a modernização da administração. Busca-se assim, proporcionar aos munícipes uma gestão eficiente dos serviços públicos, com condições de um melhor acompanhamento, avaliação e controle dos serviços colocados à disposição da comunidade.

A Central está localizada junto à recepção da Prefeitura Municipal e será o local para solicitação de todo e qualquer serviço a ser realizado. Após o protocolo e o pagamento de 30 % (trinta) por cento do valor do serviço solicitado o mesmo será encaminhado para fazer parte do cronograma de serviços a serem realizados. O contribuinte, após a realização do serviço, terá o prazo de 90 (noventa) dias para o pagamento dos mesmos, pelo qual terá um desconto, como forma de subsídio, de 40% (quarenta) do total do valor dos serviços realizados.

Esta iniciativa da Administração Municipal está respaldada na Lei Municipal Nº 2.746 de 21 de setembro de 2017, que “Institui a Central de Solicitações e Serviços e dá outras providências.”

prefeitura de tuparendi

Comentários

comments

Veja Também

44049087_1410453085755210_5573751455711494144_n

Grande público compareceu ao Festival do Refrigerante do Lions Clube de Tucunduva

Foi realizado na tarde desta sexta, 12 de outubro, a 24ª edição do Festival do ...