domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / Veja como foi a sessão desta terça na Câmara de Novo Machado

Veja como foi a sessão desta terça na Câmara de Novo Machado

A Câmara de Vereadores de Novo Machado teve nesta terça, a sua primeira sessão ordinária do mês de novembro.  Na pauta a votação de um Projeto de Lei de autoria do Executivo, que previa a cessão de uso de uma escola desativada,  aprovado por unanimidade, e outros dois Projetos que foram baixados para análise das comissões permanentes.  A sessão, conduzida pela Presidente Doka,  ainda teve a apresentação de duas Indicações, por parte dos Vereadores  Antônio Marcos Vianna e Arnaldo Junior Freddi, ambos do PT, e a  votação de um Pedido de Informações promovido pelos Vereadores do PT  Osmar Fronza, Arnaldo Junior Freddi e Antônio Marcos Vianna.  Veja abaixa o teor das matérias dos Vereadores:

01

Iluminação pública foi objeto de Indicação apresentada pela Vereadora Doka

A Vereadora e Presidente da Câmara, Doka(PP), apresentou Indicação ao Executivo, solicitando que seja efetuada a instalação do sistema de Iluminação pública na Rua São Luiz, no Distrito de Vila Pratos. Vianna explica o local está localizado no  perímetro urbano, havendo  a necessidade da instalação de iluminação pública no local. De acordo com o Vereador assim haverá   mais segurança aos moradores que residem nesta rua. Viana ressaltou  que este é um pedido que vem de um bom tempo dos moradores desta via.

06

Junior quer melhorias em estrada de Lajeado Limoeiro

Melhorias e manutenção na  estrada até a comunidade de Lajeado Limoeiro, foi tema de uma Indicação apresentada pelo Vereador Arnaldo Junior Freddi, do PT. Ele justifica que  no próximo domingo, dia 17 de novembro, acontecerá a tradicional festa da padroeira da comunidade, e a estrada de acesso está em péssimas condições de trafegabilidade.

03

Plenário aprovou Pedido de Informações apresentado por Junior, Osmar e Vianna

O Plenário da Câmara de Novo Machado, aprovou por unanimidade um Pedido de Informações apresentado pelos Vereadores Osmar Fronza, Vianna e Junior Freddi, do PT.  Eles solicitaram informações sobre a  construção da moradia de  Beloni Luiz de Almeida, em Lajeado Corredeira. Os Vereadores querem que o Poder Executivo lhes forneça uma série de informações, tendo como objeto o Conselho Municipal de Habitação,  sobre o projeto arquitetônico e ainda informações completas sobre a aquisição do material de construção e serviço de mão de obra para a construção da moradia, com cópias de vários documentos relativos a construção.

04

 

 

 

 

Comentários

comments

Veja Também

14 -

Administração vai investir mais de R$ 640 mil em reforma das duas unidades de saúde em Tucunduva

Os projetos de engenharia da reforma das duas Unidades Básicas de Saúde, foram aprovados pela ...