domingo , 17 novembro 2019
Home / Destaque / Veja como foi o Café com Associado e 4º Sorteio do Show de Prêmios da ACI de Tuparendi

Veja como foi o Café com Associado e 4º Sorteio do Show de Prêmios da ACI de Tuparendi

No dia 30 de outubro a ACI de Tuparendi promoveu mais uma edição do  Café Com Associados,  com um grande número de associados. Na oportunidade a empresa associada ZH Net provedor de internet via rádio,  divulgou serviços e soluções de internet, telefonia e sistemas de monitoramento para Tuparendi e região.
O evento também contou com  a presença, da empresa associada, Laboratório Regis, que através do sócio proprietário  Ivo Turra,  falou dos 50 anos de atividades em Tuparendi,  sobre o Novembro Azul, e importância de exames preventivos.
A ACI agradece  a participação destas Empresas, e faz o convite a todas as empresas associadas, para ocupar este espaço para divulgação da empresa ou produtos. As inscrições devem ser realizadas junto a secretaria da ACI Tuparendi.
Em ato contínuo houve  a participação da Sra. Fátima Gonçalves, Diretora Administrativa do CAMS, que agradeceu a parceria da Associação Comercial e Industrial de Tuparendi, do Sindicato dos Trabalhadores e a toda a Comunidade pelo apoio recebido através do projeto AMIGOS DO CAMS, e fez um convite para a reinauguração, do Bloco Cirúrgico bem como outras reformas, que foram realizadas com verbas oriundas deste projeto
E para encerrar o evento foi realizado  o 4º Sorteio da campanha  Show de prêmios onde foram sorteados mais 4 vales compras no valor de R$ 250,00, os sorteados foram:

Clarice Perin – Tomasi Mat. Construção
Kaiser Korbes e Cia Ltda – Me – Marostega Serviços Contábeis
Noeli Reuter – Mercado Rohenkohl
Gorete Maria Mayer – Cinderela Calçados

A diretoria da ACI Tuparendi, agradece a presença de Todos os Associados e Colaboradores.

Comentários

comments

Veja Também

14 -

Administração vai investir mais de R$ 640 mil em reforma das duas unidades de saúde em Tucunduva

Os projetos de engenharia da reforma das duas Unidades Básicas de Saúde, foram aprovados pela ...