quarta-feira , 12 dezembro 2018
Home / Destaque / Veja como foi o casamento da cantora tuparendiense Luiza Sonza e Whinderson Nunes

Veja como foi o casamento da cantora tuparendiense Luiza Sonza e Whinderson Nunes

A cantora Luiza Sonza, 19 anos, natural do município de Tuparendi, e o humorista Whinderson Nunes, 23, casaram-se nesta quarta-feira, 28, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. Luiza é filha do casal Cesar e Eliane Sonza. A cerimômia em São Miguel dos Milagres era para começar às 15h30, mas atrasou por causa da chuva e começou por volta das 17h. Emocionado, o noivo foi aplaudido ao entrar na capela com a música Photograph, de Ed Sheeran ao fundo. Ao som de uma versão acústica da marcha nupcial, a cantora entrou na capela acompanhada de seu pai, Cesar,  com um vestido assinado pela estilista  Lethicia Bronstein. Além do modelo em decote V ombro a ombro e com muitas aplicações, Luísa usou joias assinadas pela mesma estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais.

A capela, que tem capacidade para 120 pessoas sentadas, recebeu cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan. A cantora Simone, da dupla com Simaria, pegou uma jatinho de São Paulo para Maceió especialmente para a ocasião. Ela e o marido, Kaká Diniz, são padrinhos dos noivos. O humorista Tirullipa também é padrinho. O casal se emocionou durante a troca de votos. O youtuber fez graça ao lembrar o momento em que conheceu a noiva. “Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor”, disse ele, arrancando risos dos convidados. “Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi”, continuou ele. “Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você”, retribuiu Luísa, que cantou a música Olhos Castanhos, que ela compôs para Whindersson.

A FESTA
Uma tenda foi montada ao lado da capela para receber os convidados para a festa. O som foi  comandado pelos trio DJ Alok, MC Kekel Jefferson Moraes. No cardápio, um menu inspirado nos gostos dos noivos com toques da culinária gaúcha para agradar Luísa e do interior do Piauí, para atender ao gosto do noivo. Após o jantar os noivos se jogaram na festa,  Em fotos divulgadas na web, na madrugada de sexta-feira (1), os dois aparecem no melhor estilo “fim de festa”, celebrando a emocionante subida ao altar. O DJ Alok, que animou os convidados nas cabines, posou com os noivos.

Informações  www.revistaquem.globo.com

Fotos www.revistaquem.globo.com e Facebook

 

Comentários

comments

Veja Também

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre. 1

Fabrízio participa de Seminário e reunião com técnicos do BRDE em Porto Alegre

O  Vice-prefeito de Tucunuduva, Fabrizio Gazzola,  esteve em Porto Alegre na semana que passou para ...