segunda-feira , 22 abril 2019
Home / Sem categoria / Vera Academia agora com aulas de zumba. Hoje tem aula experimental às 19 horas

Vera Academia agora com aulas de zumba. Hoje tem aula experimental às 19 horas

A Vera Academia de Tuparendi não para de inovar  e oferecer novas opções para todos pratiquem atividade física saudável e assistidas por profissionais preparados.  A academia já oferece musculação, ginástica, pilates, natação e hidroginástica,  agora também estará oferecendo aula de zumba,  uma verdadeira febre no mundo inteiro.

A Zumba é uma modalidade de dança que envolve movimentos de ginástica, ótima opção para as pessoas que não gostam e não se adaptam a outros tipos de treinos.  A zumba foi criado pelo coreógrafo Colombiano Alberto Pérez  que  introduziu os ritmos latinos como: cumbia, Merengue, salsa e Reggaeton sendo a essência dessa aula. Em uma aula de zumba pode-se gastar de 600 a 1.000 calorias dependendo da intensidade de cada aluno, sendo uma aula fácil de acompanhar as pessoas nem percebem que estão se exercitando. Essa modalidade traz inúmeros benefícios como: Acelera o metabolismo ajudando no emagrecimento aumentando a queima de gordura, Combate a retenção de liquido aumentando a circulação sanguínea, alivia o stress, melhora a coordenação motora e o equilíbrio, aumentando sua flexibilidade. Assim, essa atividade é aconselhada principalmente para tonificar os músculos e perder peso, sendo importante lembrar que não substitui a musculação para pessoas que desejam aumentar a força e a massa muscular.

Quem desejar conhecer esta já consagrada modalidade de atividade física e lazer, poderá participar de uma aula experimental nesta sexta, a partir das 19 horas na Vera Academia.  Aproveite, a aula experimental é de graça!

 

Comentários

comments

Veja Também

josé adail gondim junior

Advogado José Adail Gondim Jr.: Um ano difícil para aqueles que recebem benefícios de auxílio doença e aposentadoria por invalidez junto ao INSS

Por José Adail Gondim Jr. * Antes de mais nada, quero agradecer a oportunidade de ...