quinta-feira , 23 maio 2019
Home / Destaque / Vereadores aprovam três Projetos de Lei e apresentam três matérias em Novo Machado

Vereadores aprovam três Projetos de Lei e apresentam três matérias em Novo Machado

A recente sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Machado, realizada excepcionalmente na  sexta, 8 de março, teve na sua pauta a votação de três  Projetos de Lei,  todos  aprovados pelo plenário. Um dos  Projetos trata da revisão geral anual e aumento real de vencimentos e salários dos servidores  do município, e outro sobre a revisão geral anual de vencimentos e salários do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, do município de Novo Machado, ambos aprovados por unanimidade pelos Vereadores. Um terceiro Projeto que fez parte da pauta, regulamentava a contratação de 7 estagiários para trabalharem na Administração, este aprovado por 5 votos a 3, sendo contrários os Vereadores Arnaldo Junior Freddi, Osmar Fronza e Antônio Marcos Vianna.

Durante a sessão ainda foram apresentados duas Indicações e um Pedido de Informações. Confira a íntegra:

Construção e reformas em bueiros foram tema de Indicações de Osmar Fronza e Antônio Marcos Vianna

Osmar Fronza

O Vereador do PT, foi autor de uma indicação solicitando ao Executivo a reforma do bueiro e a manutenção da estrada que dá acesso a propriedade de  Sebastiao Nunes Cavalheiro em Esquina Barra Funda. Osmar explicou que o bueiro que dá acesso a propriedade desmoronou e a estrada que está em péssimas condições de conservação.

Antônio Marcos Vianna

Vereador Vianna, do PT apresentou Indicação ao Executivo solicitando a construção de um bueiro na estrada que dá acesso a propriedade de Elvino Assenheimer, em Lajeado Marrocas. O Vereador justificou afirmando que o  munícipe está com grande dificuldade de acessar a propriedade, ressaltando  que o mesmo tem familiar com problema de saúde.

Junior solicitou informações sobe perícia realizada por empresa

O Vereador Arnaldo Junior Freddi, do PT, apresentou um Pedido de informações ao Executivo, solitando “Cópia de laudo de Insalubridade e Periculosidade proveniente de perícia realizada com base na Norma NR15 – Atividades e Operações Insalubres e na Norma NR16 – Atividades e Operações Perigosas realizada pela empresa SERPLAMED.” O Pedido de Informações foi aprovado por unanimidade.

 

Comentários

comments

Veja Também

33374914_1280776698722850_614966959473164288_n

Vem aí mais uma edição do Jantar do Hospital

Um jantar  concebido como forma de arrecadar fundos para a compra do Hospital Dr. Osvaldo ...