segunda-feira , 18 março 2019
Home / Destaque / Vereadores aprovam três Projetos de Lei e apresentam três matérias em Novo Machado

Vereadores aprovam três Projetos de Lei e apresentam três matérias em Novo Machado

A recente sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Machado, realizada excepcionalmente na  sexta, 8 de março, teve na sua pauta a votação de três  Projetos de Lei,  todos  aprovados pelo plenário. Um dos  Projetos trata da revisão geral anual e aumento real de vencimentos e salários dos servidores  do município, e outro sobre a revisão geral anual de vencimentos e salários do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais, do município de Novo Machado, ambos aprovados por unanimidade pelos Vereadores. Um terceiro Projeto que fez parte da pauta, regulamentava a contratação de 7 estagiários para trabalharem na Administração, este aprovado por 5 votos a 3, sendo contrários os Vereadores Arnaldo Junior Freddi, Osmar Fronza e Antônio Marcos Vianna.

Durante a sessão ainda foram apresentados duas Indicações e um Pedido de Informações. Confira a íntegra:

Construção e reformas em bueiros foram tema de Indicações de Osmar Fronza e Antônio Marcos Vianna

Osmar Fronza

O Vereador do PT, foi autor de uma indicação solicitando ao Executivo a reforma do bueiro e a manutenção da estrada que dá acesso a propriedade de  Sebastiao Nunes Cavalheiro em Esquina Barra Funda. Osmar explicou que o bueiro que dá acesso a propriedade desmoronou e a estrada que está em péssimas condições de conservação.

Antônio Marcos Vianna

Vereador Vianna, do PT apresentou Indicação ao Executivo solicitando a construção de um bueiro na estrada que dá acesso a propriedade de Elvino Assenheimer, em Lajeado Marrocas. O Vereador justificou afirmando que o  munícipe está com grande dificuldade de acessar a propriedade, ressaltando  que o mesmo tem familiar com problema de saúde.

Junior solicitou informações sobe perícia realizada por empresa

O Vereador Arnaldo Junior Freddi, do PT, apresentou um Pedido de informações ao Executivo, solitando “Cópia de laudo de Insalubridade e Periculosidade proveniente de perícia realizada com base na Norma NR15 – Atividades e Operações Insalubres e na Norma NR16 – Atividades e Operações Perigosas realizada pela empresa SERPLAMED.” O Pedido de Informações foi aprovado por unanimidade.

 

Comentários

comments

Veja Também

2d19a02a-4db5-4021-8905-22534ff2fadd

Em evento no Paraná, Pino dos Atuais recebe título de Cônsul Itinerante do Grêmio

Um evento realizado na noite desta quinta, 14, em Francisco Beltrão, cidade do interior do ...