segunda-feira , 18 março 2019
Home / Política / Vereadores voltam do recesso em Tucunduva

Vereadores voltam do recesso em Tucunduva

Aconteceu nesta quarta-feira, 6,  a primeira  Sessão Ordinária após o recesso, na Câmara de Vereadores de Tucunduva.  Normalmente às sessões são realizadas às segundas-feiras,  sendo esta realizada em uma quarta em função do período de Carnaval.  A pauta da Sessão foi curta, apenas com as manifestações dos Vereadores na Tribuna, e a apresentação de uma Indicação por parte das Vereadoras Nina (PP), e Cateline(PSDB).

Nina e Cateline  solicitam melhorias em quadra de areia da Praça

As Vereadoras Nina Calza(PP) e Cateline Chitolina(PSDB), tiveram aprovada Indicação sugerindo ao Executivo Municipal,  serviços de melhorias em uma quadra de areia localizada na Praça da República. As Vereadoras solicitaram que seja feito a drenagem e reposição da areia na referida quadra, e justificaram afirmando que “a prática de esportes é sempre recomendanina e catelineda pela medicina, visto que promove melhoria da saúde e a prevenção contra diversos tipos de doenças”.  Cateline e Nina salientaram que  no centro da cidade há uma grande quantidade de crianças e adolescentes que necessitam de opções de lazer para ocupar o tempo ocioso com a prática de esportes e de atividades prazerosas e educativas, sendo a quadra de areia um local apropriado para o desempenho de exercícios, e que proporciona a prática de diversas atividades como câmbio, vôlei, futebol de areia, futevôlei, entre outros.

quadra praça da república

 

 

 

 

 

 

Câmara contrata empresa para transmitir e gravar sessões

Quem assistiu a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tucunduva pelo Facebook, não pôde deixar de notar uma sensível  diferença na qualidade de áudio e vídeo da transmissão. Até o ano passado às sessões eram transmitidas pela internet usando um notebook, oque nem sempre propiciava um bom entendimento do que estava ocorrendo durante às sessões. Com a justificativa de dar ampla publicidade às ações do Legislativo, foi elaborado processo licitatório para contratação de uma empresa para transmitir e também gravar todo conteúdo das sessões realizadas na Câmara de Tucunduva. As sessões agora são transmitidas com a utilização de quatro câmeras fixas e uma móvel, mostrando as atividades por vários ângulos. A empresa também se responsabilizará pela gravação em áudio e vídeo das sessões, e as repassará para que sejam arquivadas pela Câmara.

A Câmara de Vereadores de Tucunduva  realiza normalmente duas sessões ordinárias por mês, sempre na primeira e terceira segunda-feira. As mesmas são transmitidas ao vivo pelo na página do Facebook da Câmara, e pela Rádio Olinda FM, minutos após a realização das Sessões.

câmara tucunduva

Comentários

comments

Veja Também

DSCF1871

Câmara de Novo Machado terá sessão em pleno Carnaval

Os Vereadores de Novo Machado parecem não estar nem aí para o Carnaval, e trabalharão ...