domingo , 17 novembro 2019
Home / Geral / Vestibular da FAHOR 2020 oferece Bolsa Mérito

Vestibular da FAHOR 2020 oferece Bolsa Mérito

Os últimos meses do ano são decisivos para os jovens, especialmente para aquele que encerram o Ensino Médio e buscam novas oportunidades para sua formação profissional. Na FAHOR, os jovens que gostam ou admiram as ciências exatas, obtém seis opções na área de Engenharia  (Engenharia de Alimentos,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Ambiental) e dois cursos na área de gestão, sendo Ciências Econômicas e Tecnólogo em Gestão Financeira.

Para entrar na Faculdade o jovem precisa prestar o Vestibular, que neste ano, pela primeira vez, será uma Prova de Redação. E, entre os candidatos que obterem as melhores notas em seus cursos, é oferecida a Bolsa Mérito, ou seja, para o primeiro lugar de cada curso, é oferecida uma Bolsa Mérito de 25% na mensalidade para todo o Curso e, o candidato que obter a melhor nota geral, recebe 50% de Bolsa Mérito, no curso escolhido.FAHOR_vestibulardescontos

Uma outra opção de bolsas de estudos é oferecido exclusivamente aos estudantes da FAHOR, pela Fundação Capacitar, que oferece auxílio financeiro de até 50% na mensalidade para aqueles jovens de baixa renda e que se enquadrarem nos critérios avaliativos do Edital, já publicado. As inscrições para bolsas de estudo da Fundação Capacitar iniciam no dia 1º de dezembro e encerram dia 12 de dezembro, pelo site da Fundação: www.fundacaocapacitar.org.

As inscrições para o Vestibular FAHOR estão abertas até o dia 5 de dezembro, pelo site www.vestibular.fahor.br e até o dia 15 de novembro, custa apenas R$20,00. Outras opções de bolsas de estudos, como Prouni e financiamentos estudantis podem ser obtidas no site.

 

Comentários

comments

Veja Também

04-Secretaria-de-Agricultura-realiza-melhorias-em-estrada-da-Reserva-São-João.1-1

Em Tucunduva setores externos da Secretaria de Obras adotam turno único.

A Administração Municipal de Tucunduva anunciou na semana passada  que os setores externos da Secretaria ...