fbpx
domingo , 12 julho 2020
Home / Destaque / Academia Bello Centro fará live nesta quarta com participação de Paulo Turra

Academia Bello Centro fará live nesta quarta com participação de Paulo Turra

A coordenação da Academia Bello Centro de Tuparendi, estará promovendo uma live nesta quarta-feira, 22, a partir das 18h30min.  com a participação do treinador Paulo Turra.  A live será transmitida através do Instagram,  e servirá para contar um pouco da trajetória da Academia em 19 anos de atividade.  As conquistas, o começo, o renascimento, os apoiadores, as competições, treinadores e atletas, tudo isso estará em pauta nesta live.

O treinador Paulo Turra também irá falar do seu trabalho, desde os tempos de jogador até se transformar em um treinador respeitado, que tem trabalhado como auxiliar técnico de Luis Felipe Scolari.  O coordenador e idealizador da Academia, Beto Farias, explica que o objetivo maior, porém, é dar o ponta pé inicial em uma campanha de arrecadação de alimentos que serão repassados para famílias carentes do município. “Tem muita gente passando necessidade em Tuparendi, e esta pandemia agravou ainda mais a situação, então a Academia Bello Centro, juntamente com o Paulo Turra, está promovendo esta live, com a intenção de falar um pouco da nossa trajetória, e de sensibilizar empresários e a comunidade em geral, a contribuir e amenizar um pouco a situação de muita gente que está passando por sérias dificuldades”,  declarou Beto Farias.

A campanha de doação se estenderá até o dia 30 de abril, quando mais uma vez haverá a realização de uma live, desta vez para divulgar os resultados e dar publicidade às empresas e doadores do projeto.

Para acompanhar basta acessar o Instagram  @_treinadorpauloturra ou @academiabellocentro. Informações sobre como proceder as doações poderão ser obtidas através fone/whats  55. 9 9654-5251.

Comentários

comments

Veja Também

Covid-19: Municípios da região de Santa Rosa passam para Bandeira Vermelha

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou no final da tarde desta ...