fbpx
Home / Região / Administração de Novo Machado nega influência em cancelamento de linha de ônibus

Administração de Novo Machado nega influência em cancelamento de linha de ônibus

A Administração Municipal de Novo Machado publicou nota em seu informativo institucional,  esclarecendo que não teve nenhuma participação no fato da empresa Sul  Serra ter retirado de circulação uma linha de ônibus que  que saia de Porto Mauá, percorria toda a região costeira, Vila Pratos, Novo Machado indo até Tucunduva. 

Segundo informações, havia boatos que circulavam dando conta de que o cancelamento da rota teria tido participação do Governo Municipal, que emitiu uma nota através de sua assessoria de imprensa,  esclarecendo a situação.  De acordo com o oque foi informado pela assessoria, a empresa alega que devido   às restrições impostas pela pandemia de coronavirus,  caiu muito a demanda de passageiros nesta linha, obrigando o cancelamento, e prejudicando muitas pessoas que utilizavam o ônibus como  forma de se deslocar entre as cidades. 

Veja abaixo oque diz a nota publicada na página do Facebook da Prefeitura:

“Informamos a comunidade de Novo Machado, que devido algumas explanações realizadas perante algumas pessoas sobre a paralisação da linha de ônibus SULSSERRA e que a mesma não estaria mais prestando os serviços para população por intervenção da prefeitura, este fato não é verídico. A linha de transporte de passageiros jamais seria prejudicada pela administração sabendo que a população depende desse tipo de transporte. Nossa assessoria de imprensa entrou em contato com a empresa hoje pela manhã e recebemos a seguinte informação: A linha está suspensa devido à baixa demanda, ou seja, diminuiu o número de passageiros e a pandemia causou mais transtorno ainda e a empresa passou a ter prejuízos devido ao longo trajeto. Portanto até o momento a linha não tem previsão de retorno”.

Comentários

comments

Veja Também

Principais vias de Novo Machado e Vila Pratos receberão iluminação nova

A Av. Mauá, no Distrito de Vila Pratos, ficará mais iluminada. Os postes da via ...