fbpx
Home / Destaque / Anúncio da pré-candidatura de Heinze ao Piratini tem apoio de lideranças do Progressistas de Tucunduva e Tuparendi

Anúncio da pré-candidatura de Heinze ao Piratini tem apoio de lideranças do Progressistas de Tucunduva e Tuparendi

A Executiva do Progressistas do  Rio Grande do Sul anunciou nesta segunda-feira, 14, a pré-candidatura do Senador Luis Carlos Heinze ao Governo do Estado, em eleição que deverá acontecer em 2022. A decisão foi tomada em reunião com a participação do  presidente do diretório do RS, Celso Bernardi, e as bancadas federal e estadual e o próprio  Heinze no Hotel Embaixador, no Centro da Capital. Eles entregam ao senador uma carta assinada por parlamentares e lideranças e movimentos partidários na qual solicitam que ele seja candidato, atendendo ao que definem como “um pedido das bases”. Heinze, que já se apresenta como pré-candidato ao governo, já aceitou o  pedido  e publicou em suas redes sociais.

A indicação de Heinze pelo Progressistas agradou lideranças do partido em  Tucunduva e  Tuparendi.  Em postagem de seu assessor Edemar Schönwald anunciando a pré-candidatura, os ex-prefeitos de Tucunduva e Tuparendi receberam de forma positiva o anúncio: “Estamos juntos, pode contar comigo”, disse o ex-prefeito de  Tucunduva Marcelo Burin.  Já o ex-prefeito de Tuparendi, Olavo Pawlak  comentou que “Heinze será o nosso futuro Governador”. 

Faltando mais de 15 meses para as eleições Heinze é o primeiro nome a ser indicado por um partido visando a corrida ao Governo do Estado em 2022.

Comentários

comments

Veja Também

Prefeitura de Tuparendi envia para Câmara Projeto prevendo benefícios para instalação de nova indústria no município

A Administração Municipal já protocolou junto a Secretaria da Câmara de Vereadores, um Projeto de ...