fbpx
domingo , 12 julho 2020
Home / Destaque / Assinado termo de cessão de uso de veículo para Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

Assinado termo de cessão de uso de veículo para Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado.

Na tarde da última  terça-feira, dia 26 de Maio, o Prefeito Marcelo Burin recebeu em seu gabinete o Presidente da Associação Hospitalar Tucunduva e Novo Machado, Luiz Carlos Dalben e demais integrantes. Na oportunidade, a Administração Municipal realizou a assinatura do Termo de Cessão de Uso de um veículo que será usado exclusivamente pela equipe do Hospital.

O carro, um Gol City Prata, ano 2013, foi recebido pela administração tucunduvense e está em posse da Associação Hospitalar desde 2018 quando entregue pela Receita Federal, que inclusive já efetuou consertos e reparos no veículo e a partir de agora, poderá circular com ele, pois a situação junto ao Detran e o termo de cessão de uso já foram devidamente formalizados.

Na oportunidade participaram do ato, o Prefeito Marcelo Burin, o Vice Fabrizio Gazzola, o Secretário de Obras Jorge Salgadinho, o Assessor de Planejamento Jean Tizotti Zorzi, o Vereador Valter Anderle, o Presidente da Associação Hospitalar Luiz Carlos Dalben, o Conselheiro Fiscal Luís Alberto Nervis, a Diretora Maurise Terra e a Assistente Social Daiani Cancian Uecker.

Estende-se um agradecimento especial ao empresário Jardel Gebauer que na oportunidade contribuiu para o transporte do veículo de Foz do Iguaçu até Tucunduva.

Comentários

comments

Veja Também

Deputado Capitão Macedo esteve em Tucunduva para entregar emenda a direção do Hospital

No dia 03 de Julho, o Deputado Estadual Capitão Macedo esteve em Tucunduva. Primeiramente, ele ...