fbpx
domingo , 31 maio 2020
Home / NOTICIAS / Câmara de Novo Machado teve terceira sessão ordinária de abril esta semana

Câmara de Novo Machado teve terceira sessão ordinária de abril esta semana

A Câmara de Vereadores de Novo Machado realizou a terceira edição ordinária do mês de abril na última terça-feira, 28. Na pauta a apresentação de três Indicações por parte dos Vereadores,   votação de um Projeto de Lei  apresentado pelo Executivo, e tramitação de outros dois Projetos que foram baixados para apreciação das Comissões Permanentes.  Veja a seguir o inteiro teor das Indicações dos Vereadores, todas elas relacionadas a melhorias nas estradas:

Auri sugere reparos em estrada de Três Pedras

O Vereador Auri Fiut, do PTB, foi autor de Indicação sugerindo ao Prefeito Savela, a  recuperação da estrada que liga a localidade de Três Pedras até a gruta, principalmente da Igreja Evangélica até a gruta, também a estrada  que liga a localidade de Boa União e Esquina Três Pedras. Auri afirma que estas estradas  encontram-se em precárias condições de trafegabilidade, causando transtornos aos munícipes que ali trafegam, necessitando  de recuperação urgente.

DSCF5911

Chico quer melhorias em  estrada na localidade de Barrafundinha

O Vereador Chico Bubans (MDB),  apresentou Indicação Indicação requerendo ao Prefeito a  recuperação da estrada de Barrafundinha,  na propriedade de Odir Sanagiotto,  descendo o Cerro. De acordo com o Vereador  o trecho  citado está em péssimas condições de conservação, principalmente o cerro de Barrafundinha, que  praticamente impossibilita a utilização  pelos munícipes, tamanha a precariedade do local,  ocasionada pela falta de manutenção,  que não é realizada pela municipalidade há  meses. Chico  ressalta que esta situação é recorrente e causa inúmeros transtornos ao moradores da localidade como também aos demais munícipes que utilizam o trecho.

DSCF5918

Vianna solicitou melhorias em estrada de Boa União

O Vereador Antônio Marcos Vianna, do PT, foi autor de uma Indicação solicitando a recuperação de uma estrada que dá acesso da localidade de Três Pedras para a localidade de Boa União, que  passa pela propriedade de José Ferreira da Silva.  Viana destaca que apresentou a referida indicação em virtude de que este trecho  encontra-se praticamente intransitável, com a  capoeira tomando  conta da estrada sendo apenas ainda uma picada, “simplesmente um descaso pelo Poder Público Municipal”. O Vereador  ressalta ainda  que este trecho nunca esteve tão ruim como  hoje, completamente abandonado pela municipalidade.

 

 

Comentários

comments

Veja Também

EM ANDAMENTO A ETAPA FINAL DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA DE PORTO MAUÁ

A Administração de Porto Mauá vem realizando a Construção do Centro de Atendimento ao Turista ...