fbpx
Home / Destaque / Camera arrenda sete unidades da Dinon Cereais

Camera arrenda sete unidades da Dinon Cereais

 Parte da equipe de atuação das novas unidades, juntamente com equipe da matriz da Camera em Santa Rosa/RS

Os produtores rurais da região noroeste do estado, passam a contar a partir deste mês, com mais sete pontos de atendimento da Camera, para recebimento de grãos, e varejo de fertilizantes, sementes, além de produtos para proteção de culturas e, completa linha de nutrição animal.

As sete unidades foram arrendadas da empresa Dinon Cereais, e estão localizadas nas cidades de Porto Mauá (Campo Alegre), Novo Machado, Santa Rosa (Linha Sete de Setembro), Santo Cristo (Linha Salto) e em Tuparendi, incluindo unidades nas localidades de Cinquentenário e Cerro Alto. A abertura destas unidades pela empresa, fazem parte de um movimento de concentração geográfica da área de atuação direta da Camera, após a saída de unidades arrendadas mais distantes. A unidade de Tuparendi, conta com robusta capacidade de secagem de grãos, e armazenagem de mais de 600 mil sacas, aliada a sinergia logística, por estar próxima da fábrica de processamento de soja de Santa Rosa, e que passa por ampliações em sua capacidade de produção.

Conforme destaca Vanoli Kist, presidente da Camera “Estas unidades estão inseridas na região onde nascemos e atuamos a 50 anos, e a partir de agora, podemos cada vez mais fortalecer nossos vínculos com os produtores locais.

Comentários

comments

Veja Também

Confirmado: Coopermil loca todas as unidades da Comtul

Os presidentes da Comtul, Enilto Balbinot e da Coopermil Joel Antônio Capeletti,  assinaram um comunicado ...