fbpx
Home / Destaque / Consulado do Inter em Tucunduva não irá abrir para rodada decisiva do brasileirão

Consulado do Inter em Tucunduva não irá abrir para rodada decisiva do brasileirão

A noite desta quinta, 25, é aguardada com muita expectativa por todos os torcedores do Internacional. Afinal depois de 40 anos o clube tem a possibilidade de conquistar novamente o título do Campeonato Brasileiro.  Dois jogos definirão o campeão. Em São Paulo jogam São Paulo x Flamengo, se vencer o clube carioca será campeão, sem depender de resultados paralelos. O título poderá vir para o sul caso o Flamengo não vença e o Inter ganhe do Corinthians no Beira Rio.

Desde sua fundação em Tucunduva,  o consulado Clube do Povo de Tucunduva tem sido local escolhido por muitos colorados para assistir aos jogos do Inter. Foi assim até domingo passado, mas devido ao avanço da pandemia de coronavirus no município a direção do Consulado decidiu não abrir as portas para os associados torcerem pelo colorado hoje a noite.   A decisão obedece as regras do novo decreto emitido pelo Governo do Estado, que proíbe qualquer tipo de aglomeração e obrigada todos os estabelecimentos considerados não essenciais  a não abrirem entre 20 h. e 5 h. da manhã. Veja abaixo a nota publicado pelo consulado do Inter em Tucunduva

COMUNICADO

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 55.764, de 20/02/2021, NÂO VAMOS ABRIR o Consulado nesta 5ª feira. Está proibido no decreto a abertura de bares e afins a partir das 20h. Pedimos a compreensão de todos.

Torçam de sua casa, mandem energia positiva para o nosso INTER! Vamos acreditar até o final. Ainda podemos ser TETRA! 🏆🏆🏆🏆 Em caso de conquista nos encontramos na carreata. !

Att.

Diretoria Consulado Clube do Povo

Comentários

comments

Veja Também

Sessão da Câmara de Tuparendi foi marcada por várias propostas apresentadas pelos Vereadores

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tuparendi desta semana, foi longa,  com a ...