fbpx
Home / Política / Convenções do PT e PDT confirmam candidatura de Moraes e Turra em Novo Machado

Convenções do PT e PDT confirmam candidatura de Moraes e Turra em Novo Machado

O PT de Novo Machado  realizou na última quarta-feira, 2,   a sua convenção municipal e referendou o nome do ex-prefeito Airton Moraes como candidato a prefeito nas eleições municipais novembro.   O partido informou que a convenção foi realizada observando as orientações de distanciamento social.  Durante a convenção também foram definidos os nomes dos candidatos a Vereador e a coligação com o PDT na eleição majoritária, reeditando a parceria das últimas três eleições no município.  O PDT também realizou convenção na quarta-feira,  e indicou o nome do servidor municipal Luis Carlos Turra ao cargo de vice-prefeito na chapa com Moraes.

Esta será a terceira vez que Airton Moraes concorre ao cargo de Prefeito.  Ele já concorreu em 2008, quando foi eleito Prefeito pela primeira vez, e depois buscou a reeleição em 2012, quando também teve êxito. 

O PT divulgou o nome dos candidatos a vereador.  P Partido indicou 10 candidatos, sendo 7 homens e 3 mulheres.  Nas últimas eleições o PT elegeu quatro vereadores, sendo que dois deles postulam a reeleição.  O Jornal Sentinela procurou o PDT que não forneceu nominata dos candidatos ao legislativo.

Os candidatos a Vereador pelo PT são  Osmar Fronza,  Antônio Marcos Vianna, Veridiana Schendel, Claudinei Ferreira, Deise Junker, Dilomar dos Santos (Nego), Elaine Sommerfeldt, Cristhofer Bortoli, Valdecir Trindade e Anderson Moraes.

Comentários

comments

Veja Também

Partidos da base governista fazem convenções nesta quinta em Tuparendi

O PDT, MDB, PSDB e PT, partidos que fazem parte da coligação que elegeu a ...