fbpx
Home / Destaque / Crime bárbaro tem desfecho em Novo Machado

Crime bárbaro tem desfecho em Novo Machado

Na tarde desta quinta-feira, 27,  a policia foi acionada para atender uma  ocorrência de provável suicídio em Santa Rosa.  Um homem de 28 anos, de iniciais J.S. teria tirado a própria vida com um tiro dentro do banheiro na casa onde morava, no Bairro Cruzeiro.  Ao investigar as causas da morte e conversando com familiares da vítima, a Polícia percebeu que a mulher do homem que havia cometido suicídio não se encontrava na casa.  Começou então uma busca para encontrar a companheira do rapaz, que não teria sido encontrada  em casa de outros familiares. Apuramos que ela se chamava Liziane e  era natural de Porto Mauá.

O Jornal Sentinela apurou que na tarde de hoje, 28,   a polícia então se dirigiu a uma casa de veraneio na localidade de Lajeado Saltinho, interior de Novo Machado,  onde o rapaz teria estado, quando então descobriu o corpo da mulher enterrado em uma pequena vala próximo ao Rio Uruguai. O rapaz é natural de Novo Machado onde residem alguns familiares. A suspeita é de que a moça tenha sido assassinada em outro local e seu corpo transportado para o local onde foi enterrado, tratando-se de feminicídio seguido de suicídio.

Até o momento a Polícia Civil não confirma, mas informações dão conta de que rapaz teria estado na propriedade e chegou até mesmo a pedir dois sacos plásticos para um vizinho, com a alegação de que iria levar terra do mato para a cidade.  O corpo da mulher teria sido esquartejado, informação também ainda não confirmada oficialmente. Voltaremos com mais informações.

Comentários

comments

Veja Também

Grupo Tom Brasil lança nova música

Mesmo em tempos de pandemia,  onde os profissionais da música não estão podendo exercer a ...