fbpx
Home / Destaque / Curso gratuito sobre Segurança no Trabalho Para Industrias da Cadeia do Leite começa na próxima quarta em Tucunduva

Curso gratuito sobre Segurança no Trabalho Para Industrias da Cadeia do Leite começa na próxima quarta em Tucunduva

O curso será realizado através de parceria entre Prefeitura e FAHOR

Dando continuidade a parceria com a FAHOR – Faculdade Horizontina, a Administração Municipal de Tucunduva, atraves da Secretaria de Industria e Comércio irá realizar o curso “Segurança no Trabalho para Indústria da Cadeia do Leite”, curso este em parceria com APL Leite. O curso será gratuito, terá a carga horária de 16 horas e será realizado nos dias 3, 4, 17 e 18 de outubro na Câmara Municipal de Vereadores das 19 às 23 horas. O Público Alvo são os profissionais ligados à Indústria de beneficiamento e transformação da Cadeia do Leite e demais interessados. O conteúdo abordado será: Introdução a segurança no Trabalho, Estatísticas de Acidentes de Trabalho, atos Inseguros, Condições Inseguras, Normas Regulamentadoras e Estudos de Casos. O curso será ministrado pelos profressores:
✔ Professor Jackson Bartz- Engenheiro Mecânico, Especialização em curso em Engenharia de Segurança do Trabalho.
✔ Professor Magnos Borgmann- Engenheiro Mecânico, Especialização em curso em Engenharia de Segurança do Trabalho.
As inscrições podem ser realizadas no site da Fahor ou diretamente na Secretaria de Indústria e Comércio com Jonas Fernando.

cursos_capacitação

Comentários

comments

Veja Também

Academia ao Ar Livre está liberada para uso em Vila Pratos

Os moradores do Distrito de Vila Pratos, já podem usufruir da nova “Academia Vida Ativa” ...