fbpx
Home / Destaque / Em Novo Machado convenções confirmam Savela e Zezinho como candidatos

Em Novo Machado convenções confirmam Savela e Zezinho como candidatos

Convenções foram realizadas na sexta e no sábado na Câmara de Vereadores.

O MDB e PP de  Novo Machado realizaram convenções nesta sexta e sábado e oficializaram os nome de Savela e Zezinho como candidatos a reeleição no pleito de novembro próximo.  O primeiro partido a realizar a convenção foi o MDB,  que reuniu seus convencionais na sexta a noite na Câmara de Vereadores.  Com plenário  recebendo ótimo público, lideranças do partido no município se pronunciaram de forma efusiva e com muito otimismo com relação às eleições.  O evento teve a presença de Vanice de Mattos, coordenadora regional do MDB. Foi aprovada a coligação com o PP, e indicado o nome de Valdeci Natalino Dalenogare, o Zezinho, para concorrer ao cargo de vice-prefeito.  Eleito em 2016, Zezinho disse estar confiante em um novo triunfo.  “Fizemos um excelente trabalho, com investimentos e obras históricas,  e pretendemos fazer uma campanha limpa, baseada em propostas,  sem ofensas pessoais, do jeito que nos sempre fizemos politica aqui em Novo Machado, de forma pacífica. Estou muito confiante que sairemos vitoriosos”, declarou Zezinho.  Os convencionais também definiram quem serão os candidatos a Vereador pelo partido ( veja lista abaixo ).

O Progressistas, ou PP como o partido é mais conhecido, realizou  sua convenção na manhã deste sábado, 12, também na Câmara de Vereadores. Após  discursos efusivos dos principais lideres do partido,  os convencionais referendaram o nome do atual prefeito Antônio Savela, para concorrer a reeleição, em coligação com o MDB, que indicou o nome do candidato a vice.   O ex-prefeito de Tuparendi, e atual assessor do Deputado Federal  Jerônimo Goergen, Olavo Pawlak, prestigiou o evento,  e fez um pronunciamento exaltando a atuação do PP no comando do município.   Indicado para concorrer mais uma vez na condição de candidato a Prefeito, Antônio Savela  disse estar confiante de que a comunidade saberá apreciar as propostas que irão concorrer baseadas nos histórico dos pretendentes a vaga de Prefeito.  “Nós vivemos em uma comunidade ordeira, uma comunidade de paz, aqui não tem lugar pro ódio, para a discórdia.  Nós governamos por quase quatro anos com estes princípios,  e tenho certeza de que fizemos um ótimo trabalho.  Estruturamos nosso município,  promovemos obras históricas, investimos pesado na aquisição de máquinas e veículos,  isso tudo pensando em  melhorar a qualidade de vida da nossa gente.  Mas nós sabemos que não se pode fazer tudo em quatro anos,  temos um projeto, temos propostas para serem implementadas que irão melhorara ainda mais o nosso município. Confio que a nossa comunidade saberá avaliar de forma positiva oque foi feito  e quem tem capacidade para melhor  gerir o município”, declarou Savela.

Durante a convenção foram escolhidos os 10 candidatos do partido que irão concorrer ao Legislativo. Veja quem são abaixo:

Candidatos a Vereador pelo MDB

Marcos Antônio Bavaresco, Jair Mallmann, Delciomar Dalbem, Zé Pinheiro, Chico Bubanz, Marceli Schendler Leske, Maria Jaster e Lori Neujorks.

Candidatos a Vereador pelo PP

Vili Krapp, Mauri Almeida, Valmir Otswald (Maninho),  Ilton Genzler,  Jefferson Kittlaus, Nelcinda Spielmann ( Doca),  Marciani Volbold, Ademir Ribeiro, Neucir Fiebke e Alice Hess.

Comentários

comments

Veja Também

ACi de Tuparendi e ACISAT de Tucunduva são parceiras em palestra com Eduardo Tevah

Uma parceria do SEBRAE Noroeste  com associações comerciais da região, entre elas a ACI de ...