fbpx
Home / Geral / Empresa Secchi e Circolo Trentino foram homenageados pela Câmara de Tucunduva

Empresa Secchi e Circolo Trentino foram homenageados pela Câmara de Tucunduva

Instantes antes de iniciar a última sessão ordinárias da Câmara  de Vereadores de Tucunduva, realizada  na noite desta segunda, 21,  a empresa Secchi  Agrocereais,  com sede em Esquina Batista, interior do município, e o Circolo Trentino de Tucunduva,  foram homenageados com a entrega de diplomas de “Menção Honrosa” por sua contribuição a economia e a cultura do município.

A homenagem ao Circolo Trentino foi proposta pelos Vereadores Jonas Fernando (PDT) e Valter Anderle  ( PSB ) no mês de abril.  Na ocasião os vereadores ainda propuseram que o Circolo Trentino fosse reconhecido como “Entidade Cultural do Município”, e disseram que a concessão da Menção Honrosa  “seria  uma maneira de homenagear a comunidade de descendentes de italianos residentes em Tucunduva, que, através de seus costumes e tradições ajudam a moldar a identidade cultural do município”. Alguns integrantes do Circolo Trentino estiveram  na Sessão para receber  a homenagem.

Jà a homenagem a empresa Secchi  Comércio, Exportação e Importação de Cereais Ltda, foi apresentada no mês de março pelos Vereadores Dilceu Tura (PP) e Ivo Balsam (MDB), como forma de homenagear a empresa que este ano comemora 50 anos de atividade em Tucunduva.   Segundo os proponentes a concessão  desta Menção Honrosa seria  uma maneira de homenagear essa empresa que é tão importante para o  Município de Tucunduva, gerando empregos e renda. O Sr. Venildo Secchi, um dos fundadores da empresa, esteve presente juntamente com seus filhos Vladimir e Emerson, atuais dirigentes da Secchi.

Comentários

comments

Veja Também

Na eleição mais disputada da história de Tucunduva, Jonas e Darci são os vencedores

O TSE foi alvo de críticas de todos os veículos de comunicação do Brasil na ...