fbpx
Home / Destaque / Governo do Estado entregou 221 viaturas. Uma delas vem para Tucunduva

Governo do Estado entregou 221 viaturas. Uma delas vem para Tucunduva

O governo do Estado realizou no final da manhã desta terça-feira (4/5),  a entrega de 107 viaturas semiblindadas, 112 motocicletas e dois ônibus, todos zero-quilômetro, para a Brigada Militar (BM).

Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda da bancada federal gaúcha, verba de convênio para repasse de taxas recolhidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS) ao Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp) e valores do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).

A solenidade teve a presença do  governador Eduardo Leite do  vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior. Também participam o comandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa, e o coordenador da bancada gaúcha no Congresso, deputado federal Giovani Cherini, o Senador Lasier Martins entre outros parlamentares e convidados.

O município de Tucunduva foi contemplado com uma caminhonete Duster,  e o comandante da Brigada no município, Tenente Misael Bavaresco faz questão de agradecer a todos que colaboraram para esta conquista. “A viatura nova para a Brigada Militar era uma demanda antiga da comunidade, sendo que também havia uma união de esforços dos poderes Legislativo e Executivo do município de Tucunduva, desde o ano de 2019”, consta em nota divulgada pelo Tenente aos meios de comunicação.

Comentários

comments

Veja Também

Tapa buracos na VRS-837

O DAER promoveu esta semana uma operação tapa buracos ao longo da VRS-837, que liga ...