fbpx
Home / Destaque / Grupo de Ciclistas de Horizontina recolheu lixo nas margens da ERS – 305 entre Tucunduva e Novo Machado

Grupo de Ciclistas de Horizontina recolheu lixo nas margens da ERS – 305 entre Tucunduva e Novo Machado

Neste domingo o Cirurgião Dentista Erni de Vargas ao percorrer o trajeto Tucunduva e Novo Machado, encontrou um Grupo de Ciclistas que pedalava  pela RS-305. O que chamou a atenção do odontólogo, é que os ciclistasa, além da atividade física promoviam uma ação beneficiando o meio ambiente. Segundo Erni, o Grupo de Ciclistas é da Cidade de Horizontina – Alemão Bicicletas, e estava recolhendo  todo lixo reciclável encontrado durante o passeio.

A ação contou com a retirada de resíduos plásticos, garrafas, latas, que receberam a destinação adequada para evitar danos ao meio ambiente.

Na parada para hidratação, Erni, conversou com os ciclistas para conhecer um pouco mais sobre o grupo e parabenizar a todos. “Além da satisfação de ver o trajeto limpo, foi possível ver a paisagem do interior de Novo Machado, a Praça da Cidade, e as medidas securitárias, a quais garantem um passeio tranquilo e que a atividade física ao ar livre possa ser bem aproveitada”, destacaram integrantes do Grupo.

Colaborou Tiarles Almeida

Fotos Erni de Vargas

Comentários

comments

Veja Também

Tapa buracos na VRS-837

O DAER promoveu esta semana uma operação tapa buracos ao longo da VRS-837, que liga ...