fbpx
Home / Destaque / Jonas anuncia Marilise Mazzarro para Secretaria da Saúde

Jonas anuncia Marilise Mazzarro para Secretaria da Saúde

Há dois dias de tomar posse, o  Prefeito eleito Jonas Fernando Hauschild (PDT), está anunciou nesta quarta, 30, oficialmente o segundo nome que fará parte de sua equipe. Trata-se de Marilise Mazzarro (Enfermeira), Ex-Supervisora de UTI Adulto e Hemodiálise do Hospital Unimed em Ijuí, que vai ocupar a pasta de Secretaria da Saúde do município.

Marilise Mazzarro é natural de Tucunduva, formada em Enfermagem (Unijuí) e Pós Graduada, Especialista em Enfermagem em Terapia Intensiva e Nefrologia. Possui curso em Gestão de Negócios em Saúde e está cursando MBA em Gestão de Políticas Públicas Municipais.

Em seu currículo, em mais de 10 anos de experiência na área, Marilise passou por diversas funções. Contratada como Enfermeira Trainee, passando a ser promovida a Enfermeira Assistencial atuando nas Unidades : Materno- Infantil, Clínica, Cirúrgica (pré e pós operatório) e pronto atendimento, novamente a Enfermeira Coordenadora e Assistencial, e em sua última função, Marilise exerceu a função de Supervisora de UTI Adulto e Hemodiálise.

Marilise também atuou na Supervisão e Coordenação de Equipes(Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros), na Gestão de Recursos Materiais, além da atuação técnica/assistencial e exercia atuação estratégica na Unidade de Terapia Intensiva. Também foi responsável pela criação de projetos e programas que favoreciam o bem estar dos pacientes.

Jonas destaca que vem realizando uma série de reuniões com a nova equipe de governo e que nomes técnicos irão compor sua administração.

O prefeito eleito Jonas através de sua Assessoria  informa que na sexta-feira, às 10h da manhã, data da posse,  irá apresentar a equipe de governo em sua totalidade, mas lembra que no município, há apenas sete secretarias e quatro Assessorias.

Jonas já havia anunciado o nome do Advogado José Adail Gondim Junior como Assessor Jurídico.

Comentários

comments

Veja Também

Academia ao Ar Livre está liberada para uso em Vila Pratos

Os moradores do Distrito de Vila Pratos, já podem usufruir da nova “Academia Vida Ativa” ...