fbpx
domingo , 5 julho 2020
Home / Destaque / Jovem escritora de Porto Mauá lança seu primeiro livro

Jovem escritora de Porto Mauá lança seu primeiro livro

Mikaela Gaelzer nasceu em 18 de novembro de 1998 e cresceu na cidade de Porto Mauá, onde estudou e deu os primeiros passos na carreira de escritora.

Leitora desde muito jovem, em 2011 “A Batalha do Apocalipse” tornou-se seu livro favorito e também sua fonte de inspiração, dando-lhe coragem para começar a escrever as próprias histórias como hobby.

Cinco anos depois, em 2016, Mikaela terminou de escrever o primeiro livro original intitulado “O Primogênito da Sabedoria” e encorajada pelo avô, Milton Gaelzer, em 2017 buscou pela publicação da obra, o que acabaria não dando certo, resultando em um incidente que quase a fez desistir da escrita.

Estudante de Educação Física, no início de 2019 durante um curso em Foz do Iguaçu, quando indagada sobre seu maior sonho, percebeu a importância da literatura e também de seu livro para sua vida. Assim, retornou para sua cidade atual, Frederico Westphalen, decidida a tentar novamente.

Com o apoio e incentivo do avô Milton, firmou contrato com a Editora PenDragon e iniciou o processo de publicação em maio de 2019.

O livro conta a história de Nataniel, um jovem de Porto Alegre com o sonho de cursar história, e Clarisse, uma antiga Querubim que enfrentou os Arcanjos por ele. Na trama, pouco a pouco nos vemos rodeados por Anjos e Demônios que tem como objetivo comum ver Nataniel morto, enquanto o mesmo descobre dons capazes de afetar o curso da Batalha do Apocalipse.

“O Primogênito da Sabedoria” já se encontra em pré-venda e pode ser adquirido no site da editora por R$33,90.

 

 

Comentários

comments

Veja Também

Músicos da Banda Os Atuais visitam o Legislativo de Tucunduva

Na manhã desta 4ª feira, 01, OS  integrantes da Banda Os Atuais, Gerson (Trompete, Trombone ...